terça-feira, 22 de junho de 2010

Roupa para pet em crochet


Essa roupa é para Lilica, ela é uma Poodle nr 01.



Usei linha Clara mesclada e linha tropfil lilás, agulha de 2,5 mm. 

Fiz toda a peça com o Ponto arroz: um ponto alto na primeira corrente, um ponto baixo na seguinte, repetir até o final da carreira. Na carreira seguinte fazer o ponto alto no ponto baixo e o baixo no alto, e ir repetindo até o final da carreira. ... e vai intercalando sempre, até chegar no tamanho desejado
O modelo foi o mesmo que já tinha postado, e voce encontra Aqui

Fiz as adaptações para as medidas de Lilica, 
e também mudei o fecho para velcro e o fechamento da barriga para baixo, ao invés da lateral. 
Para dar um charme, coloquei uma florzinha lilás no pescoço.
Boa semana para todos,

6 comentários:

  1. Oi Carla.
    O cachorrinho está uma fofurinha.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla!
    Eu amei essa roupinha para auau, mas aqui em casa temos um grande probleminha. Nosso pequenucho Bob, fica pelado no frio, tremendo pq se a gente vai por roupinha nele leva mordida prá tudo que é lado. Cobrimos ele e daí a pouco lá está com a bunda de fora tremendo rssrrs Sonho em vê-lo vestidinho pq além de quentinho fica bonitinho. Acho que vou fazer essa ropupinha aqui pq ela tem velcro, talvez seja mais fácil.
    Bj
    Margarida

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaa.Também tenho uma poodle e é do tamanho da Lilica.
    Amei seu blog. *-*

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi menina, qualquer fofo fica lindo vestidinho. Um cheiro nele.
    Amei, também a pequena Carla ou será a princesa neta? Uma fofura!!!
    Abração da Wal

    ResponderExcluir
  5. lindas as suas roupas de croche, adorei, também faço roupas pet e artesanatos, espero a tua visita e gostaria de convidá-la a me seguir, muito obrigada, meu blog é http://roupaspet-edenilce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei o teu trabalho, e espero a tua visita também, quero convidá-la a me seguir ok? obrigada Edenilce

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin