sexta-feira, 30 de maio de 2008

Meias bebê em crochet



Adorei fazer essas meias. Usei linha tropfil e agulha de 1,75 mm. Fiz pelo pap da Sandra Coatti - O LINK ESTÁ EM CIMA DA FOTO - mas fiz com 26 pontos altos e ao invés de 4 carreiras fiz 5 porque a linha era muito fina. Mas ficou um tamanho bem legal para recém-nascido.

7 comentários:

  1. "Se amigos são flores que duram um ano ou um dia não faz diferenca, porque o importante são as marcas que deixam nas nossas vidas."

    Tenha um ótimo fim de semana!!!
    Edilene.

    ResponderExcluir
  2. Oi,amiga.....
    Ja coloquei a foto no blog,ficaram lindas.....
    Beijos e bom final de semana,
    Sandra Coatti

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/6/08

    Oi! São um charme e fáceis de fazer. Vou fazer para minha sobrinha que está chegando este mês. Gosto muito de seu blog, sempre passo aqui.
    Abraços
    Margarida

    ResponderExcluir
  4. Olá, amiga!
    Ficaram um charme!
    Beijos
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/6/08

    Oi, gostaria de parabenizar o seu trabalho e dizer que adorei essas meinhas para bebê, sou novata quando o assunto é crochê mais quero muito apreder para fazer para a minha bebê, se for possivel poderia me enviar por e-mail algumas receitas para eu fazer, agradeço e um abração.
    E-mail: daniperarruda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. São tão lindas estas meias que dificilmente haverá mais bonito!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo26/7/08

    adorei as meias, faço um pouco de crochê,(sou curiosa),mas meias nunca tentei, gostaria se posível, os gráficos, muito obrigada. bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin