terça-feira, 6 de maio de 2008

Colar com flor de tecido


Estava com vontade de fazer um colar com tecido. A flor de tecido são 6 circulos dobrados ao meio 2 vezes e franzidos. Depois junta as pétalas e monta a flor. Para ficar mais firme coloquei um circulo no meio da flor dos 2 lados e o botão também foi colocado nos 2 lados. A flor redonda aprendi hoje num passo a passo. Cortei um circulo, franzi como para fazer um fuxico e enchi para ficar bem fofinho. Depois fui passando a linha azul ao redor formando os gominhos.

11 comentários:

  1. Este seu colar é de uma simplicidade e delicadeza...que o tornam numa peça invulgar e muito bonita!

    ResponderExcluir
  2. Este colar está muito lindo!
    Amei!
    Mas as suas bolsas...
    Sem comentários!!!!!
    E a sua prima não fica atrás,heim?!
    Quantas coisas lindas, de deixar a gente babando...rs
    Parabéns às duas!
    Tenha um lindo Dias das Mães(antecipado)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga.Adorei o colar.Um feliz dia das mães para voce.bjitos.nile.

    ResponderExcluir
  4. Minha Lindinha!
    *********************************
    Fica sempre um pouco de perfume quando vc vêm me visitar.
    *********************************
    Receba meu bjinho no seu ♥.
    Aninha.
    *******

    ResponderExcluir
  5. Olá Carla,
    adorei os seus trabalhos, sobretudo as bolsas, que são a minha paixão.
    Beijinos

    ResponderExcluir
  6. Amor de Mãe

    Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:

    - Dizem-me que estarei sendo enviado à terra amanhã... Como vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?

    E Deus disse:
    - Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você.

    Criança:
    - Mas diga-me: Aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?

    Deus:
    - Seu anjo cantará e sorrirá para você... a cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.

    Criança:
    - Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?

    Deus:
    - Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.

    Criança:
    - E o que farei quando eu quiser Te falar?

    Deus:
    - Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar.

    Criança:
    - Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?

    Deus:
    - Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida.

    Criança:
    - Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais.

    Deus:
    - Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e eu estarei sempre dentro de você.

    Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas. A criança apressada, pediu suavemente:

    - Oh Deus se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo.

    E Deus respondeu:
    - Você chamará seu anjo... MÃE!
    Autor desconhecido
    Feliz dia das mães com meu beijinho cor-de-rosa
    Rose Lima

    ResponderExcluir
  7. Mãe,
    Que ao dar a benção da vida,
    entregou a sua...
    Que ao lutar por seus filhos,
    esqueceu-se de si mesma...
    Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios...
    Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito...
    Que ao receber injustiças,
    respondeu com seu amor...
    E que, ao relembrar o passado,
    só tem um pedido:
    DEUS, PROTEJA MEUS
    FILHOS, POR TODA
    A VIDA!
    Para você Carla, um mais
    que merecido:
    Feliz Dia das Mães!
    Você merece!!!
    Bjokas no ♥
    :)Vilma

    ResponderExcluir
  8. oi amiga,
    obrigada pela visita,adorei o colar ficou lindo.

    bjs e boa noite.,
    FÁTIMA

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Passei pra te desejar um óptimo fim-de-semana!
    Bjokas da Sandra

    ResponderExcluir
  10. muito lindo seu colar.
    Para começar um grande projeto é preciso valentia. Para terminar um grande projeto é preciso perseverança.

    Se você quer vencer, não fique olhando a escada. Comece a subir, degrau por degrau, até chegar ao topo. desejo-lhe um bom final de semana beijo.

    ResponderExcluir
  11. Olá Carla
    Delicado e bonito seu colar!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin