sábado, 17 de novembro de 2007

Porta-celular


O porta celular laranja em ponto baixo foi feito com linha rayza artesanato e o modelo eu tirei da net de um arquivo japones, mas não tinha receita, fiz no olhômetro. O outro modelo laranja foi feito com linha tropfil e a receita da base tem no blog da Elaine ( http://elainecroche.blogspot.com/), só mudei a parte de fechar colocando contas laranja. Nos outros dois usei linha Bella Branca e Bella Colour: o de alça foi igual ao laranja e o outro tipo meia foi feito em ponto baixo e com elástico em cima para prender.

4 comentários:

  1. passei pra ver as novidades. boa semana pra você.

    ResponderExcluir
  2. Hoje estou fazendo as postagens pra mamãe,
    E ela deixou o seguinte recadinho pra você?
    Você sabe quando...
    Eu preciso da GENTILEZA ESPECIAL,
    que você oferece,
    da compreensão e DO ESTÍMULO
    que vem tão naturalmente de você.
    Você é uma pessoa muito especial!
    De muitas maneiras: com palavras e atenções
    que me fazem sentir tão melhor,
    dedicando algum tempo para alegrar MEUS DIAS!
    Você dá o que ninguém mais pode dar.
    Você faz o que ninguém mais pode fazer.
    E eu AGRADEÇO MUITO A VOCÊ!!!
    Que sua semana seja muito iluminada!!!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  3. Amiga: deixei um mimo para você no meu blog. Passe por lá para apanhá-lo.
    Bjo.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin