sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Capa para Bolsa Térmica


Fiz essa capa ontem para mamãe. Estava fazendo com Bella azul, fio duplo, mas acabou a linha e só tinha barbante para continuar. Então fui fazendo. No final coloquei duas alças e dois botões transparentes. Não é uma obra prima, mas é muito útil, pois com a capa, além de proteger a bolsa, não precisa colocar um pano embaixo. Não tem receita certa.

Fiz umas 80 correntes, fechei e fiz carreiras circulares em ponto alto. Depois coloquei o barbante e embaixo fiz diminuições ( 2 pontos altos fechados juntos) a cada 4 pontos, depois a cada 3, depois direto. Aí prendi pelo avesso com pontos baixo. Na parte de cima fiz na primeira carreira de barbante as diminuições a cada 4 pontos e as outras carreiras sem diminuições. As alças foram 5 carreiras com 8 pontos altos em cada. Depois preguei os botões. Fica um pouco larga porque vai colocar água na bolsa e ela vai ficar mais volumosa. Mamãe adorou!

13 comentários:

  1. Carla, vou fazer uma para a minha e outra em formato diferente para um tipo diferente que a minha mãe tem.
    Adorei a idéia.Como sempre coisas úteis!!!Um abraço carinhoso de Wal

    ResponderExcluir
  2. Carla, vou fazer uma para a minha e outra em formato diferente para um tipo diferente que a minha mãe tem.
    Adorei a idéia.Como sempre coisas úteis!!!Um abraço carinhoso de Wal

    ResponderExcluir
  3. Olá Carla,
    Que ótima idéia! Adorei!
    Um bom final de semana para você.
    Beijo,
    Debora

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Vim fazer uma visitinha para espreitar as novidades e também para desejar um bom fim de semana.
    Beijos

    Paula

    ResponderExcluir
  5. oi Carla!

    Que criatividade!
    Ficou uma beleza.
    Parabéns e muitos beijinhos carinhosos pra vc.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amiga!! que boa ideia, minha filha tem uma e vou fazer tb! beijos

    ResponderExcluir
  7. boa ideia. partabéns.

    ResponderExcluir
  8. Carla, não sei pq o outro abraço está em dose dupla.Agora trago uma árvore que a Maria Salomé deixou e pediu para repassar.Com vc é a minha 1ª amiga virtual, lembrei-me:

    Paz
    __________________União
    _________________Alegrias
    ________________Esperanças
    _______________Amor.Sucesso
    ______________Realizações★Luz
    _____________Respeito★harmonia
    ____________Saúde★..solidariedade
    ___________Felicidade ★...Humildade
    __________Confraternização ★..Pureza
    _________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
    ________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
    _______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
    ______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
    _____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
    ____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
    - ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
    - ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-Como não saíu igual,faz um favor de pegar,se não for pedir muito, no meu blog:comentários do fim de semana Grata,Wal

    ResponderExcluir
  9. OLÁ AMIGA PASSEI PARA VER AS NOVIDADES E ADOREI ESSA IDEIA PARABÉNS TENHA UM FINAL DE SEMANA CHEINHO DE PAZ BEIJOS SANDRA.

    ResponderExcluir
  10. Olá Carla,
    Ficou linda essa bolsa para o "saquinhom de agua quente" como aqui em Portugal lhe chamamos;
    Muito original e uma ideia fantastica, parabens!
    Um beijinho para ti e bom fim de semana
    Maria Lemos

    ResponderExcluir
  11. Olá! Parabéns, tens trabalhos lindíssimos.
    Vou adicionar-te aos meus links favoritos pois quero continuar a visitar-te!
    Visita-me em www.artsplastikas-megsl.blogspot.com e www.materiais-e-companhia.blogspot.com (venda de materiais em FIMO para bijuterias e outros).
    Beijinhos
    Eneida

    ResponderExcluir
  12. Amiga adorei seu blog, voltarei mais vezes e adorei essa ideia da capa,para bolsa de agua quente.
    Mil beijos com votos de um feliz natal e prospero ano novo.
    Mary

    ResponderExcluir
  13. Olá Carla, agradeço a visita e as suas palavras de carinho.
    Esta capa está um miminho, este saco de àgua quente é uma maravilha,tenho um na minha cama.Agora como estou doente,não dispenso, de manhã aqueço, de tarde aqueço e de noite aqueço, sou muito friorenta.
    Está muito frio, chuva e um vento que até assobia.
    Feliz Natal também para ti e família
    bjs da guida

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin