quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Capa para Garrafão e Toalhinha


Fiz esse conjunto para mamãe. Foi o primeiro. As fotos não estão muito boas, mas foi o que deu para tirar. Usei linha Rayza artesanal e agulha de 2,5 mm na capa do garrafão e linha Princesinha e Rayza vest baby na toalhinha.

O garrafão não tem receita, fui fazendo até chegar no tamanho do diâmetro e depois trabalhei em arcos de correntes. Coloquei a foto da parte de cima e dele vestido. Fiz 10 carreiras de arcos, uma de ponto alto, 15 de arcos, uma de ponto alto , 10 de arcos e o acabamento foram duas carreiras de leques, a primeira com 2 pontos altos , 2 correntes, 2 pontos altos e a segunda fazendo um ponto alto em cima de cada ponto e um leque igual ao da carreira anterior com um picô no meio.

A toalha foi baseada em uma que Vânia, do Fazendo Crochê fez. No seu blog tem a receita nos arquivos de abril/2007, mas mudei um pouco devido ao tamanho da cesta aqui de casa.

Para visitar o blog da Vânia agora clique aqui

2 comentários:

  1. Oi Carla
    Lindos..esse azul é bonito..a toalhinha ficou lindinha..esse bico de canto é show...adorei!
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  2. OIE!!
    LINDOS TRABALHOS AMIGA!!
    VIM AKI DESEJAR BOM FINDI PRA VC!!
    UM SUPER BJO!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin