quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Reto Amistoso 170 - ASIGNATURA PENDIENTE


Finalmente consegui voltar aos desafios. Perdi os ultimos 3 por terem acontecido varias coisas, em sequencia, e fiquei sem condições de participar. Agora já está tudo resolvido, consegui comprar um novo computador, o celular está ok, e as coisas voltaram ao seu ritmo normal. 

Então, mais um desafio concluido.... ou quase hehehe. A nossa anfitriã Maria José, do blog El Inventario de MJ,  propos o tema  "Asignatura Pendiente" e eu tenho uma caixa cheia de trabalhos que comecei e  não concluí, tem  peças que nem lembro mais o que ia fazer.

Dificil foi encontrar algo que desse para terminar ... e me lembrei das bolsa tipo Prada que minha filha pediu, uma bege e uma preta. Não sei o que acontece, mas toda vez que pego na bolsa bege acontece alguma coisa e tenho que parar , e ela nunca fica pronta. Fiz as  carreiras que antecedem o motivo, que ao invés de um triangulo será um coração, mas não consegui terminar - de novo, mas consegui terminar a preta!!!!


Espero que gostem ! Para conhecer as propostas de nossas amigas, visite El Inventário de MJ e se surpreenda. Até o próximo desafio!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin