segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Reto Amistoso 166 - Bruxinha

 O desafio de outubro foi organizado pela querida Conchí, do blog La Buhardilla de Conchí com o tema Brujas, Fantasmas y Calabazas, que amei!

Aqui no Brasil não temos a tradição do Halloween , e sim o Dia dos Mortos - comemorado em 2 de novembro. 

Como hoje é tudo conectado, os cursos de Inglês trouxeram a festa de Halloween para cá e ela é bem comemorada -  não como nos Estados Unidos -  mas muitas escolas já incluíram a data em seu calendário. Eu adoro!

Para esse desafio fiz um chaveiro de bruxinha - e esse é meu rsrsrs. A receita achei no youtube da Little Crochet Farm e adaptei. Usei fio tex 370 e agulha de 2mm.


Para conhecer o trabalho das outras amigas clique AQUI!




13 comentários:

  1. Ωωω τί ωραία μάγισσα!
    Φιλιά από την Ελλάδα.

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma bruxinha adorável, Carla!
    Eu amei
    Tenha uma semana feliz
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. muy bonita la brujita

    ResponderExcluir
  4. Una brujita super tierna, te quedó muy lindo el llaverito! Besitos...

    ResponderExcluir
  5. Es muy simpática...En cualquier rincón te quedará bien.
    BESOS

    ResponderExcluir
  6. Que belleza! e interesante saber sobre la festividad del Día de Muertos en Brasil
    Besos

    ResponderExcluir
  7. Hola Carla,

    Está genial esa brujita, gracias por compartir el link al video, felicitaciones!
    Gracias por la visita y espero verte en el siguiente reto :p

    Saludos,
    Betto.

    ResponderExcluir
  8. Me encanta el llavero brujita, es una monada. En España también se celebra el Día de Todos los Santos pero es verdad que esta fiesta ya se celebra en todos los sitios, aunque no deberíamos de olvidar nuestras costumbre.
    Gracias por acompañarme, besicos

    ResponderExcluir
  9. oH, me gusta ese llavero, precioso.
    saludos

    ResponderExcluir
  10. Es una brujita de lo más linda!
    Besitos

    ResponderExcluir
  11. Que brujita mas tierna y linda!
    Besos

    ResponderExcluir
  12. Una brujita requetebonita!!!! Ideal para guardar tu casa.
    Besos nube.

    ResponderExcluir
  13. Seus insights são realmente reveladores. Obrigado por ampliar minha perspectiva.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin