quarta-feira, 8 de julho de 2020

RMB Julio/2020 - Vintage


💜Fui convidada a participar do RMB de julho  e logo aceitei. A anfitriã é a Anaisa, do blog  El taller de Anaisa, que propôs como tema Vintage, muito interessante e com diversas variantes. 

💙Escolhi apresentar um casaco que fiz para mim e que adoro!
💚Foi um caso de amor quando vi a foto no Pinteret e quis fazer de todo jeito. Procurei  saber se tinha receita e outras informações, mas só achei que era da Maskit e foi produzido nos anos 70. Então fiz a minha peça, olhando  para a foto. 

💗Usei 2 fios de algodão TEX 151, tecido juntos,  e agulha de 2,25mm. Vou deixar o link da postagem original para quem quiser as orientações e o esquema gráfico que fiz. Espero que gostem!

4 comentários:

  1. Me encanta!
    Ele é ótimo com aquela grannys, Carla.
    Excelente novo emprego
    Beijos de Espanha

    ResponderExcluir
  2. Muy hermoso tu saco, con esos grannys, luce fantastico!
    Besos

    ResponderExcluir
  3. Qué hermoso trabajo, me encanta como ha quedado, los colores que has escogido y el colorido tan alegre que has logrado. Saludos!

    ResponderExcluir
  4. Hermoso trabajo amiga...muy inspirador...en verdad me usta mucho...un abrazo

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin