sexta-feira, 31 de julho de 2020

RA 127 - Entre Paises


O desafio 127 foi organizado por Ana, do blog El Rincón de Ana, que propôs o tema "Entre Países",  com uma  dinâmica interessante: quem participou, não poderia falar sobre seu país e na hora da inscrição teria que contar 5 coisas típicas de seu país.

Sou brasileira, moro na região nordeste do Brasil, no estado de Pernambuco, na cidade de Recife. 


Tenho muita vontade de conhecer o Peru, pois é um pais com uma cultura muito rica, possui praias maravilhosas, culinária incrível e o seu povo é conhecido pela doçura e amabilidade . Além disso, tem o Vale Sagrado dos Incas, Machu Picchu, Cusco e  um artesanato fantástico, com cores maravilhosas. 

Foi difícil escolher qual peça fazer, mas apresento a vocês a minha LLamita Feliz, toda tecida em crochê, bem colorida, feita pelo vídeo de Mariie Crochet.  Usei fio 100% algodão, agulha de 2,5 mm e enchi com fibra siliconada.




Espero que gostem! Estou encantada com minha Llamita! 
Até o próximo desafio!

26 comentários:

  1. Sí, que maravilloso poder conocer Cuzco!!! Esa llamita bien andina está preciosa con su gorrito y manta tan típicas y coloridas. Felicitaciones!!! Besitos...

    ResponderExcluir
  2. Te ha quedado espectacular!!!!! reto cumplido, muxusss

    ResponderExcluir
  3. Carla, preciosa la llamita...tierna.lindo tejido...

    saludos

    ResponderExcluir
  4. Quér hermosa llama! Muchas gracias por participar, yo también he elegido Perú, qué bonito y elaborado amigurumi hiciste, es súper tierno. Saludos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou grata por ter participado, adorei o tema e viajei com as postagens das amigas, muito bom!

      Excluir
  5. Que linda Lhama de croche! Amo amigurumis e o seu ficou especial! Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida. Estou cada dia mais encantada com os amigurumis rsrsrs. Beijos

      Excluir
  6. Agradável homenagem ao Peru, Carla.
    Eu amei
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que hermosa llamita has tejido, también me gusta mucho tejer. Esta muy simpática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!Tejer é uma terapia, adoro! Beijos

      Excluir
  8. Hermosa idea amiga, está bellísima. Feliz reto cumplido...besines

    ResponderExcluir
  9. Que preciosa esta tu llamita!
    Besos

    ResponderExcluir
  10. Hola que preciosidad de amigurumi, me encanta. Felicitaciones por esa llamita tan bella.
    Besos y abrazos.

    ResponderExcluir
  11. Que bonita la llama!!! Tan linda y tan coqueta con su gorrito!!!Cariños!!!

    ResponderExcluir
  12. Un trabajo muy lindo Carla... luce muy coqueta en ese rincón.

    BESOS

    ResponderExcluir
  13. Carla te espero en el próximo Reto Mensual Bloguero, es el 12 de AGOSTO y el tema es Verano.

    BESOS

    ResponderExcluir
  14. Trabajo muy lindo bravoooo

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin