sábado, 9 de maio de 2020

Cropped Granny

O cropped foi feito no olhômetro, por uma foto que me enviaram. Ele fica lindo e é muito bom para aproveitar nossas sobras de linhas. Não sei quem foi a autora, mas teve muito bom gosto e criatividade. E como não foi minha ideia, não vou colocar a receita, só algumas dicas.
Usei fio Charme e agulha de 2 mm. Fiz 06 granny squares, mudando de cor em cada carreira, por 8 carreiras e depois 01 carreira em branco. A união foi feita nessa carreira. Depois fiz mais 3 carreira em branco, seguindo os pontos do square, tanto em cima como na parte de baixo. E fui ajustando no manequim para vestir bem. O manequim é 38 e o fechamento é na frente. As alças dá para ver pela imagem e o acabamento foi 1 PB e 1 corrente em cada ponto.

2 comentários:

  1. Eu amo vovó e elas são lindas formando esse top, Carla.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que bonito y alegre te ha quedado!
    Cuidate,
    besos

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin