terça-feira, 23 de outubro de 2018

Capas para Caneca em crochet ( Crochet Mug Cozy)

Lembrancinha de Dia dos Professores - para os professores de natação do meu netinho!  

Usei fio Bella duplo e agulha de 4 mm. Fiz as 02 capas por imagens que achei na net. Não tem receita, fiz uma quantidade de correntes que desse a volta a caneca, depois trabalhei em pontos baixos  sem fechar as carreiras pelo tamanho desejado. Prendi um botão e coloquei uma tira de correntes para prender a capa e apliquei os detalhes. 

Depois de prontas, coloquei várias guloseimas para um lanchinho, como sachê de chá, de cappuccino, torradas, biscoitos, manteiga, geleia, barrinha de cereais, bombom e outros mimos. Fica um lindo presente, original, acessível e personalizado. Eles amaram e eu também!


Um comentário:

  1. ¡Son unos cubretazas preciosos, Carla!
    Una divertida manera de empezar el día con un desayuno en estas tazas tan alegres.
    Besos

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin