sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Pantufa Vingadores - Hulk em crochet

👊Estou fazendo uma série de pantufas dos Vingadores para meu netinho. Ele vive pedindo brinquedos e sapatinhos de linha - escolhe o modelo e eu faço💚

👊A primeira pantufa  foi do Homem Aranha e agora ele pediu a do Hulk. Fiz por uma imagem da net e não consegui localizar a autora. 

👊Usei barbante biquinho fio duplo e agulha de 3,5 mm.  Não anotei a receita, mas é uma pantufa normal, toda em pontos baixos, com a parte do tornozelo com fio preto e os olhos e boca dá para fazer pela imagem, nem lembro mais como fiz rsrsrss. 

4 comentários:

  1. ¡Están geniales, Carla!
    Seguro que han gustado muchísimo.
    Besitos

    ResponderExcluir
  2. Bellas esas pantuflas de Hulk. Me encantas esos monstritos jejeje

    Abrazos querida Carla !!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin