domingo, 12 de agosto de 2018

Cesta Gatinho em fio de malha

Meu pet😺neto chegou e fiz uma cestinha para ele. 

Usei fio de malha  e agulha 8mm. Comecei a base com anel mágico e 12 pb e fui fazendo aumentos proporcionais até chegar no tamanho desejado (cerca de 32cm), depois continuei fazendo a cesta por 13 carreiras. Deixei o fio esperando e fiz as orelhas começando com 7 PB e reduzindo 01 por carreira até ficar só 01 ponto. O  acabamento foi em ponto baiíssimo na peça toda peça. Bordei a face do gatinho e opara o rabo prendi fio de malha na cesta, fiz uma trança e coloquei guizos nas pontas. Simple e fácil de fazer e os gatinhoa adoram.😻

Um comentário:

  1. Me ha encantado esa cesta tan cuca, el gatito con su rabo y todo. Felicidades te ha quedado muy bien.
    Besicos de Marijose

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin