domingo, 7 de outubro de 2012

Bata Babi em crochet

Fiz essa batinha usando linha cléa 1000 fio duplo e agulhas diversas. Foi baseada no Vestido Camila, com algumas mudanças:


1.Comecei pelo busto, conforme a foto, fiz 1 motivo completo e depois comecei o decote, cavas, etc com agulha de 2,25 mm.
 2. Do busto para baixo aumentei as agulhas para 2,5 mm e 3,25. Na ultima carreira do corpo , depois de ter feito as 2 carreiras do motivo,  na terceira não fiz os leques e sim 1 ponto baixo no meio dos leques e 5 correntes, 1 corrente para prender as 2 carreiras de correntes, 5 correntes, 1 pb no meio do outro leque, até o final. Para terminar foram feitas carreiras em ponto alto na barra, mudando as cores.
 
3. No decote e nas cavas fiz as carreiras de acabamento em pontos baixos.

Fica uma bata bem leve, jovial, a foto ( para variar) não mostra direito rsrsrs.

Uma linda semana para todos!





6 comentários:

  1. Ficou super legal Carla, parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que linda, Carla... Esta de parabens, querida!!! como sempre, nao e? bjokas

    Claudia Xavier

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/10/12

    Parabéns amiga eu adoro essa cor! ótima escolha..beijos e uma ótima semana ;-)

    ResponderExcluir
  4. Carlita, qué suerte por los retos conocer a gente tan habilidosa!!!!! Me encantan tus trabajos!!!Qué lindo te quedó el servilletero, a mí me costó mucho endurecerlo, no se mantiene parado,qué le has puesto?Un beso grande y te seguiré visitando.

    ResponderExcluir
  5. Ficou perfeita! Parabéns!
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente amei amiga.
    bj
    http://crochelinhasagulhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin