quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Customização em Bata - croche



Tinha um pedaço do fio Sensual Bilro sobrando e aproveitei para fazer um babado em uma batinha da minha mãe - ela adorou!!

Na época, esqueci de fotografar, mas vendo mamãe hoje com ela me lembrei rsrsrs. 

Foi uma sobra do fio que trabalhei direto no decote da bata em pontos baixos. 

Ficou uma graça,  é um detalhe simples que dá uma vida nova a qualquer peça, espero que gostem.

Aproveitando, tem várias idéias de customização no site da Círculo, é só clicar nos links abaixo:






Divirtam-se !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin