quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Campanha Aquecer 2012 - EU PARTICIPO, E VOCÊ?

Eu participo todos os anos, é gratificante!!!

Está dada a largada para a nova Campanha Aquecer 2012



Se você pretende participar nos ajudando a agasalhar nossos velhinhos, aqui está sua chance de "Fazer A Diferença" !



Este ano faremos uma campanha diferente:

- as mantinhas serão LISTRADAS / TIRAS  isso mesmo, faremos mantas de tiras;

- deveremos nos reunir com uma amiga, então serão cada 2 amigas responsáveis por uma manta ou seja cada duas de nós deveremos nos comprometer em fazer as listras como quisermos;

- as mantas deverão ser em tricot ou crochet;

- faremos LISTRAS de 15 cm de largura  X  1,50 cm de comprimento (não poderemos fazer tiras nem mais largas nem mais estreitas, faça uma amostra para saber quantos pontos deverá montar e quantas carreiras deverá trabalhar para ter a sua tira)

como todo ano, enviaremos nossas TIRAS para as amigas que já tem asilos programados para receber as mantas, porém, se você tiver também um asilo que precise de nossa ajuda, entre em contato comigo através deste blog para providenciarmos a entrega das listras para seu grupo de trabalho.

- em maio de 2012 deveremos ter enviado todas nossas listras;

- as tiras deverão ser ENVIADAS POR CORREIO para serem montadas pelos grupos de trabalho a seguir: (escreva as moderadoras para saber os endereços de envio)

Glória Luz - Grupo de São Paulo

mglorialuz@gmail.com

Nazir Peixer - Grupo do Sul
nazir@blupeixer.com.br

Toda doação será bem vinda, então se você tiver cachecol, meias, gorros para adulto em lã, poderá doar pois nossos velhinhos precisam muito dessas peças também. 

POR FAVOR NOS AJUDE, VOCÊ SENTIRÁ COMO É BOM E IMPORTANTE FAZER A DIFERENÇA!
Nossos velhinhos agradecem!

8 comentários:

  1. Eu tbem participo de um grupo mto serio, ele foi criado em 9/2008 TRICOTEIRAS SOLIDARIAS http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=70033821
    so que nos trabalhamos o ano todo,vale a pena dar uma olhadinha no nosso trabalho,parabens a vcs vale a pena FAZER A DIFERENÇA.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carla, obrigada pela visita e o carinho, volte sempre!
    Parabéns pela Campanha, é um lindo trabalho!
    Bjs,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Carla, quero saber quem mora no nordeste como pode contribuir?
    Existe algum endereço para onde podemos mandar nossa contribuição?
    Responda por favor, pois tenho alguns squares de lã feitos e aqui nesse calorão não dá para usar nada de lã.Abraços
    Vânia

    ResponderExcluir
  4. Hola! Nos encanto conocer su blog!
    Nosotros somos de la empresa Círculo, de Brasil - fabricante de los hilos Cléa, Anne, Maxi Mouline y muchos otros.
    Hemos empezado nuestro propio blog de Círculo, hablando de noticias, fotos, recetas y mucho más del universo de las manualidades. Así como un canal para compartir ideas, experiencias y sugerencias.
    Hagamos una visita en http://www.circulo.com.br/mundo/
    Gracias!
    Círculo S.A.

    ResponderExcluir
  5. Oi xará!
    Isso sim é doar,compartilhar...por isso com toda certeza vc merece o selinho que ofereci a vc,passa lá no meu blog pra pegar.
    Não participo de grupo,mas aproveito o meu tempo pra tecer casaquinhos para bbs e depois doar.
    Se cada um de nós fizer pelo menos um pouquinho,doarmos um pouco do nosso tempo em favor dos necessitados,haveria bem menos sofrimento no mundo.
    Beijos e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga tudo bem esta um show seu blog.bjus
    Marlene

    ResponderExcluir
  7. A FemmeBijux nasceu para deixar você mulher ainda mais bonita e facilitar o seu dia-a-dia com está nova loja online.

    Em breve novos modelos ainda mais bonitos.

    www.femmebijux.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, quero muito participar desse grupo, mas não consegui ler direito, as letras estão escritas no fundo cinza e eu não sei para quando é esse trabalho. Como eu tenho outro emprego, gostaria de saber para quando é e para onde envio. Se vc puder, me esclareça por favor. Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin