domingo, 9 de agosto de 2009

Toalha de Lavabo e sachet


Adoro fazer esse conjuntinho.Esse vai de presente para uma amiga muito querida.

O pap da toalha tem no blog da Vania, Fazendo Crochê. Usei linha Cléa 1000 branca e Camila mesclada e agulha de 1,25 mm .

O sache é o mesmo square da toalha, sendo a parte de trás sem a flor. Junta as 2 partes, faz um bico em volta, um passa-fita na abertura e está pronto. A flor fiz com linha Camila e agulha de 1,25 mm e a parte branca foi com Cléa 1000 fio duplo e agulha de 2 mm.

15 comentários:

  1. Olá Carla
    Sua amiga vai adorar...é um lindo presente!!!
    Tenha uma boa semana!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Passando para conhecer seu belíssimo espaço e desejar uma linda semaninha e muita paz em sua vida.

    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha2.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Passando para conhecer seu belíssimo espaço e desejar uma linda semaninha e muita az em sua vida.

    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha2.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Olá !

    Passeando pela net encontrei seu blog =)

    É muito lindo e criativo ;)

    Parabéns !

    Espero a sua visitinha, ok \o/

    ResponderExcluir
  5. Minha Lindinha!

    Quero que saiba que suas orações me foi de grande valia.
    E quero que saiba que pessoas tão especiais como você estão sempre prontas para fortalecer a união fraterna.
    Obrigado por sua atenção e pelo carinho dedicado.
    Tudo o que fazemos pensando em ajudar ao próximo, pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro.
    Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça.
    Que nosso Deus te cubra de bênçãos e que a Felicidade e a paz reine sempre em seu lar.
    Muito obrigado!
    Receba meu abracinho bem apertadinho e o meu bjinho bem quentinho em seu coração.
    (",)\
    ./♥\.
    _| |_ Aninha

    Lindo conjuntinho!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla!
    Lindo conjunto amei as cores.
    Tenha uma otima semana
    bjo bjo
    Angela

    ResponderExcluir
  7. Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download de revistas encontradas pela net, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Carla tudo bem? Como sempre teu trabalho é lindo.
    Tem selinho pra ti, passa lá no meu blog pra pegar ta bom?
    Beijinhoa

    ResponderExcluir
  9. Oi Carla adorei o teu Blog,tuas toalhinhas estão muito lindas,Parabéns!Sera que tu podes me mandar o pap,não estou conseguindo no Blog da Vânia,eu tenho anotado,mas esqueci onde esta guardado.Obrigada!Fique com Deus!Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo20/8/09

    Oi, Carla! Se a amiga deste conjunto de toalha for eu, não quero! Prefiro lilás, tá? Hihihihi! Bjks!

    ResponderExcluir
  11. São lindissimas estas toalhas :) Embora muito famosas continuo a adorar hehe
    Beijo
    Natty

    ResponderExcluir
  12. Olá Carla,passei para uma visitinha beijos teoleiga.

    ResponderExcluir
  13. Ola Carla!
    Passei para desejar que tenha uma linda e abençoada semana.
    Bjo
    Angela

    ResponderExcluir
  14. Oi Carla, muito bonitos seus trabalhos. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  15. Ola Carla!
    Passei para desejar uma semana linda e abençoada;.
    Beijos
    Angela

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin