quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Puxa-saco em crochê



Essa foi uma encomenda urgente. Na pressa fiz um modelo que já tinha visto no blog da Elaine: http://elainecroche.blogspot.com/. É um modelo bem simples, mas fica muito bonito mesmo. Mudei o bico de acabamento e a flor, mas a base foi a mesma. Foi feito em barbante 4/4 da Coats. O ponto consegui colocar em um grafico, mas o bico não. Fiz o bico em duas carreiras, na primeira um ponto baixo, pula um ponto de base, 4 pontos altos no mesmo ponto de base, pula um ponto de base, um ponto baixo...até terminar a carreira. Na outra fiz um ponto baixo no meio dos 4 pontos altos, 2 pontos altos, um picô e 2 pontos altos no ponto baixo da carreira anterior, um ponto baixo no meios dos 4 pontos altos....até terminar a carreira. depois passei um elástico nas duas pontas. Em uma das pontas fiz uma alça com 12 correntes e 24 pontos baixos dentro da alça. Simples e rápido. Preguei uma flor no meio para enfeitar.

7 comentários:

  1. Carla querida, este puxa-saco que você diz: Simples e rápido ficou MARAVILHOSO. Parabéns!
    Beijos
    Rita

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla.
    Sabe,é uma delicia navegar no seu blog.
    Quanta coisa linda!
    Parabéns por seu bom gosto.
    Abraços
    Cintia

    ResponderExcluir
  3. Carla
    Tanto o puxa saco quanto os sapatos s�o belos demais. Voc� � uma artista extraordianaria,qualquer dia estarei perto disso,quando sobrar um pouco mais de tempo irei treinar.
    Bom feriado e bom fim de semana.
    Bjs
    Mary nilva

    ResponderExcluir
  4. Olá Carla.
    Quanta coisa linda!Parabéns!Bjs.Tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. ola carla adorei o seu blog,acho croche lindo,e amo bordar gostaria que me visitasse.tenho tres blog
    1.Eu amo ponto cruz(expeatpu.blogspot.com)
    2.Graficos eu ponto cruz
    (graficoseuamopontocruz.blogspot.com)
    3.Croche
    (maravilhasdecroche.blogspot.com)
    Fique com Deus beijos gi

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11/9/07

    Carla adorei seu Blog, e estou sempre visitando, aproveito para convidá-la a dar uma olhadinha no meu
    http://rosemaosdeouro.blogspot.com/ e deixar seu recadinho, é muito bom fazer novos amigos, com os mesmos dons e talentos.Beijos
    Rose Lima

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlina!
    Adorei !!!
    Simplesmente lindo!
    Bjs
    Sônia Maria

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin