domingo, 9 de agosto de 2009

Sacola preta em crochet


Minha amiga encomendou uma sacola que teria que ser igual a um saco plástico que ela me deu de modelo e a trama teria que ser fechada.

Então fiz uma base ovalada em crochet circular, toda em meio ponto alto, e depois trabalhei em ponto bebê ( 1 ponto alto e um ponto baixo) por toda a peça, até atingir o tamanho que ela pediu.

As alças também foram iguais as da sacola plastica, sempre em ponto bebê.

Usei linha Bella e linha Pingouin 1000 fio duplo, tudo junto e agulha de 4,5 mm. Forrei com tafetá e coloquei o fecho de velcro, conforme solicitado.

Ficou uma peça interessante, esse ponto é lindo demais!!!

2 comentários:

  1. Olá Carla!

    A ideia é interessante e o resultado fantástico! Adorei e para mim ficou linda! Obrigada por partilhar!
    Beijinhos Diana

    ResponderExcluir
  2. oie..
    adorei seu blog..
    virei sua seguidora! hehehe...
    eu faço artesanatos...adoraria ter sua opnião...
    da uma olhadinha la...
    http://flordecabelo.blogspot.com/
    bjinhus e sucesso....

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin