Maio chegou e com ele o nosso Desafio Reto Mensal. O tema deste mês é "Produtos do Mar", e confesso que mergulhei de cabeça na criatividade! 🐟💕
Para este desafio, escolhi confeccionar um peixinho rosa em crochê. Ele ficou super delicado, mas a diversão não para por aqui: ainda vou transformá-lo em uma varinha interativa! Esse presente tem destino certo: a gatinha de uma grande amiga, que com certeza vai adorar caçar esse peixinho por aí.
Além de ser uma peça artesanal feita com muito carinho, é gratificante ver como o crochê pode se transformar em algo lúdico e útil para os nossos amigos de quatro patas.
![]() |
| Vídeo da Receita |
Convido todos vocês a darem um mergulho nos blogs das minhas amigas para conferir as interpretações incríveis que elas deram ao tema "Produtos do Mar". Tem muita coisa linda saindo do forno (ou melhor, do mar!) e vocês podem conhecer clicando AQUI!
Obrigada pela visita e não esqueçam de deixar um comentário dizendo o que acharam do meu peixinho.
Até o próximo desafio!


Que peixinho adorável, Carla!
ResponderExcluirAdorei a apresentação.
Abraços da Espanha.
É um peixinho muito lindo. Sua cor com certeza chamará a atenção do gatinho.Besitos...
ResponderExcluirÉ um peixinho muito lindo. Sua cor com certeza chamará a atenção do gatinho. Besitos...
ResponderExcluirQue pecesito tan lindo y tierno y me gusto mucho el fondo que le pusiste!
ResponderExcluirBesos
Me encanta Carla, se pueden hacer muchos de colores.
ResponderExcluirGracias por compartir el vídeo!
BESOS
Hola. Felicidades un pecesito color rosa muy lindo.
ResponderExcluirEspero ver esa transformación a varita interactiva y como ese gatito estará feliz.
Besitos
What a beautiful crochet fish, Carla! I love this pink color. Great entry for Maria Estela's RMB. Besos, amiga.
ResponderExcluir¡Qué idea tan buena, Carla! La verdad es que el pez ha quedado genial y el color es muy bonito y llamativo. Perfecto. Abrazos
ResponderExcluirQué belleza y en un color muy alegre, me encantó la forma como has presentado al pequeño pez.
ResponderExcluirBesos
Un pececito monísimo, el color me encanta es uno de mis colores favoritos para mis manualidades.
ResponderExcluirBesicos
Es un encanto de pececito y con un bello propósito gatuno... 😻😸
ResponderExcluirGracias por acompañarme en esta aventura marina.
Beijos!
Un pequeño pez rosa, me encanta. Te espero en el Desafio Creando x Temas.
ResponderExcluir¡Cuánto se va a divertir ese gato con el pececito tan bonito que has tejido!
ResponderExcluirBesos