sábado, 30 de julho de 2022

Reto Amistoso #151 - Aire Campestre

E chegou a hora de apresentar o desafio de Julho!


A anfitriã do desafio é Stella, do blog El Taller de Stella e propôs o tema Aire Campestre. 

A primeira coisa que me vem na memória quando penso nos ares do campo são as cores, os cheiros, as folhas e as flores.

Adoro flores, mas prefiro deixa-las vivas, então em minha casa as flores são artificiais . 

Hoje trago para vocês alguns dos meus enfeites:

1. Vaso com um buquê de flores de papel, feito por meu neto, onde coloquei também flores de crochê:


O buquê foi feito na escola, dobrando tipo sanfona uma folha tamanho A4 verde escuro e depois colando folhas e flores, que foram recortadas e pintadas por ele. Depois de pronto é só amarrar uma fita e dar um laço. Ganhei de presente de Dia das Mães! Coloquei em um vaso e acrescentei flores de crochê. O link da receita das flores está aqui.

🌿🌸🌿🌷🌿🌻🌿🌼🌿🌺🌿

2. Flores de cerâmica: comprei em uma feira de artesanato, fiz um arranjo com galhos secos e coloquei em um vaso que fiz, enrolando uma corda em um pote de plástico e depois passando verniz.


🌿🌸🌿🌷🌿🌻🌿🌼🌿🌺🌿

3. Flores de garrafa pet: ganhei as flores de  presente de uma amiga, são feitas de garrafa pet, o artista recortou as pétalas e pintou. Coloquei junto do meu buquê de papel, ficou interessante. Aqui vocês encontram várias ideias de flores de garrafa pet.


Desafio cumprido, convido vocês a visitarem as outras participantes, voces vão encontrar peças maravilhosa. Clique AQUI e venha curtir o ar do campo!

                                                     🌿🌸🌿🌷🌿🌻🌿🌼🌿🌺🌿



21 comentários:

  1. Todos os três arranjos de flores ficaram ótimos, adoro que seu neto tenha contribuído para o primeiro.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ele ficou feliz quando me deu o buquê e eu coloquei no vaso! Beijos

      Excluir
  2. Flowers of all types! Gorgeous! Kisses!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos buquês de flores!
    Me encantam.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Qué hermosos arreglos florales tienes para decorar tu casa! Tus flores de crochet tan lindo como siempre, pero las que te preparo tu nieto son muy especiales.
    Las de cerámica han quedado muy bien junto a las ramas, y las de botellas muy creativas. Tienes todos los rincones muy floridos!!! Besitos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu realmente adoro flores na decoração, nas roupas, rsrsrs. As do meu neto são as que mais gosto!

      Excluir
  5. Ohhh Carla 😱😱 cuántas flores diferentes con diferentes materiales.
    Mis preferidas son las que hizo tu nieto, me encanta que los niños participen.

    BESOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, são as minhas preferidas também! Beijos

      Excluir
  6. Carla.

    HERMOSAS LAS FLORES A CROCHET.
    SALUDOS

    ResponderExcluir
  7. Hola Carla ❤️! todos los arreglos muy bellos, sin duda el de tu nieto es especial, ya que te preparó un obsequio especialmente para ti 🥰
    Besos

    ResponderExcluir
  8. Que lindos arreglos florales, felicidades!!
    Saludos!
    Gio.

    ResponderExcluir
  9. muy bonitos todo los arreglos florales, felicitaciones a tu nieto

    ResponderExcluir
  10. Las manos de los pequeñitos en las manualidades de la casa me encantan!!! son hermosas tus flores y muy fresca labor, gracias por estar allí para acompañarme! Mil disculpas por la demora, estaba sin compu y mi celu no da para mucho. Bendecida semana!

    ResponderExcluir
  11. Preciosos ramos de flores, además siendo regalos de tu nieto y tus amigos seguro que los has disfrutado doblemente.
    Felicidades, besicos

    ResponderExcluir
  12. Bellísimas flores. Un reto muy campestre. Abrazos

    ResponderExcluir
  13. Anônimo27/5/23

    Nice post thank you Samantha

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin