domingo, 26 de setembro de 2021

Craftlandia Challenge 8 - marcador de livro

O tema proposto para o Craftlandia Challenge 8 foi Livros! 



Adoro livros, adoro ler, já tive uma biblioteca considerável, mas hoje em dia prefiro ler e repassar os livros, para disseminar e incentiva a leitura. 

Quem lê sabe a importância de um marcador de livro, e para participar do desafio fiz um marcador diferente dos que tinha, usando um clips. Segui as orientações da Débora Alves e fiz meu gatinho marcador de livros. Usei fio Duna e agulha de 2,5mm.


7 comentários:

  1. Uma linda marca de página, Carla.
    Beijos da Espanha

    ResponderExcluir
  2. The most beautiful bookmark! What a pretty crochet cat! And I love the bright fucshia color! Besos, amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. Y muchas gracias por participar en Craftlandia Challenge!!!

    ResponderExcluir
  4. Carla, que bonito gatito has hecho, es un separador de libros precioso!
    Besos

    ResponderExcluir
  5. Qué bonito gatito! Es un marcador de páginas muy gracioso, me gusta mucho como te quedó. Besitos...

    ResponderExcluir
  6. Un punto de libro precioso Carla! nos ha encantado que sea en forma de gatito :) besos

    ResponderExcluir
  7. Beautiful bookmark! I like cats!!! Besos

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin