terça-feira, 30 de março de 2021

Craftlandia Challenge 6 - Primavera



Primavera sempre me lembra flores, perfumes, musicas e muita alegria. Aqui onde moro não temos as estações bem definidas, é sempre quente, então temos um verão muito quente, não temos inverno mas  um pouco de chuva nesse período, não temos outono e sim um pouco mais de vento  na mesma época, mas primavera nós temos! O clima fica mais gostoso, tudo florido depois das chuvas de julho, é uma delícia!  


Para lembrar a Primavera, fiz um vasinho de flores em croche.  Usei fio Bella e agulha de 2,25 mm e segui as orientações da Mariie Crochet, que fez um vídeo ensinando a fazer o vaso completo, mas só fiz mesmo a parte da terra, folhas e flores, pois queria aproveitar um vaso que tinha aqui. Dei de presente para minha mãe, ela adorou! E com essa postagem, participo do Craftlandia Challenge 6!


Nos vemos de novo dia 22 de junho!!




6 comentários:

  1. υπέροχο ίδιο με το θέμα στην εικόνα!!!
    μπράβο με ενθουσίασε !!!!

    ResponderExcluir
  2. Gorgeous crochet flowers, Carla. They are perfect for spring!
    Thank you so much, my friend, for joining Craftlandia Challenge. I send you a big hug!

    ResponderExcluir
  3. espectaculares tus flores en crochet!!

    ResponderExcluir
  4. Wonderful!!I love it
    Good Evening from Greece

    ResponderExcluir
  5. Hermosas tus flores a ganchillo, Carla, en el vídeo se ven muy bonitas!!!!
    Un beso guapa y buen fin de semana.

    ResponderExcluir
  6. This is beautiful, I have always had an ambition to learn to crochet but somehow it never becomes a reality! Making cards takes too much of my time. Congrats on your top 3 at Craftlandia and Happy Easter xx

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin