sábado, 4 de abril de 2020

Amigurumi Suika

Encomenda especial da sobrinha predileta. Fazer a Suika, personagem do Dr.Stone. Quando fui pesquisar, fiquei encantada por ela!
Suika (Dr. STONE) Image #2722230 - Zerochan Anime Image Board
Suika é um descendente de humanos modernos e um habitante da Vila Ishigami . Ela é uma das principais protagonistas do Dr. Stone e serve como escoteira do Reino da Ciência .Ela é uma pessoa carinhosa e curiosa, com talento para espionagem. Ela parece um pouco tímida, principalmente porque as pessoas a consideram estranha por usar uma melancia sobre a cabeça . É uma jovem de baixa estatura com cabelos loiros em um corte de tigela, sendo descrita como fofa por muitos dos outros personagens.Ela tem que usar um capacete feito de uma casca de melão para ajudá-la a enxergar melhor, porque ela tem uma doença chamada "doença embaçada" ou em termos modernos: miopia. Senku criou um par de lentes de vidro em seu capacete para ajudá-la a enxergar. Ela usa um vestido preto que cobre todo o corpo e tem uma corda presa ao pescoço como um colar, e é comum que sua tribo os use mais, principalmente para as meninas.


Desenvolvi o amigurumi por fotos e não anotei todo o passo-a-passo, porque fiz pela receita de uma boneca normal e fui criando os detalhes. Usei fio Tropfil e agulha de 1,5 mm. 

5 comentários:

  1. É um amor!
    Você foi linda, Carla.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Es adorable!!! mi hija sigue ese anime y le encantaaaa. Me podrias pasar como se hace para hacerselo yo a mi hija????
    Gracias y besicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passa teu email , por favor. Não anotei a receita, mas posso te passar algumas orientações.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo27/2/21

    Sou obcecada por esse personagem tenho 10 anos minha mãe faz lã amigorumis eu falo espanhol e te encontrei, você poderia me passar o padrão de como fazer amigurumis ?? para que minha mãe faça, obrigado .. muito bom trabalho ..

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin