domingo, 12 de janeiro de 2020

Temperature Blanket CAL 2019

Sempre quis fazer uma mantinha para mim  e sempre me faltou coragem. Quando vi a proposta da manta 2019 do blog Fiberflux me inscrevi logo para participar. 

Nós fizemos 01 Granny square para cada dia do ano, com a temperatura máxima na parte de dentro e a mínima na parte de fora. 

Cada mês foi separado por um motivo branco no início e final e a união das peças foi com fio branco.  

Usei fio Bella e agulha de 2,5 mm. Estou apaixonada pela minha manta, que foi fácil de fazer, 01 quadradinho por dia é tranquilo!


3 comentários:

  1. Es un trabajo hermoso y se ve muy laborioso, pero un resultado lindo!!
    Besotes!!

    ResponderExcluir
  2. Es un trabajo precioso, cuanto trabajo hay en el!
    Besos

    ResponderExcluir
  3. Wow, has realizado un trabajo estupendo, me encanta tu manta 👏👏👏
    Besos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin