domingo, 8 de fevereiro de 2015

Blusa em crochet de grampo

Para essa blusa usei linha Bella, agulha de 2,25 mm e um grampo com 7 cm de largura total.

Fiz 5 tiras, 02 com 90 alças e prendi um grupo com 15 alças e e 5 grupos com 3 alças cada.

Depois fiz uma tira com 240 alças, uma com 270 e outra com 300 alças e cada uma dessas tiras foi unida e fechada formando um circulo e trabalhei as uniões de forma circular.

Para fazer as alças, fiz 3 carreiras em arcos com 5 correntes e formei as alças com 6 carreiras com cinco arcos em cada carreira . Repeti no outro lado e nas costas e uni e uni na ultima carreiras de arcos. Dei um acabamento com pontos baixos e depois ponto caranguejo no decote e nas cavas.

Uni as tiras circulares com arcos de 5 correntes cada, fazendo 7 carreiras para a união  de cada tira e dei o acabamento em ponto baixo. A foto não está boa porque não pude esperar a blusa dar forma, tive que entregar logo, mas vestiu muito bem.


4 comentários:

  1. Oi linda, parabéns pelo blog lindo, parabéns pelo trabalho maravilhosoooooooooooo, estou te seguindo, beijinhosssssssssssss



    http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da sua blusa vou tenytar imprimir e fazer, obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla,

    Ficou linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/2/15

    Adorei, linda mesmo Carla! Parabéns!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin