sábado, 11 de maio de 2013

Barrado em toalhinha de lavabo

Fiz um conjunto pra presentear uma mamãe amanhã. Dessa vez foi uma toalhinha e uma caneca com uma capa.  Usei linha Tropfil e agulha de 1,5mm.


Receita:
Fiz 4 flores seguindo o PAP que achei no blog MSMusical Crochê e Arte e depois prendi 4 alças na parte de trás e fiz uma carreira com 4 pontos altos , 3 correntes, 4 PA + 3 correntes dentro de cada alça, e na segunda carreira fiz *4 PA 3 correntes 4 PA no primeiro canto, 2 correntes, 4 PA no espaço, 2 correntes*, e repetir *.* até fechar a carreira. Uni os squares por essa carreira, direto. Depois fiz uma carreira de pontos baixo e um bico de 1 PB, *pula 2 pontos, 3 PA no ponto seguinte, pula 2 pontos, 1 PB*, repete *.* até dar a volta na peça e depois costura na toalha. Ao redor da toalha fazer o caseado e repetir o mesmo bico na parte debaixo da toalha.

Um comentário:

  1. Oi Carla que lindas essas florzinhas, vou olhar o pap com certeza. A pessoa q sera presenteada vai adorar, n tem quem n goste de algo assim tão delciado e bem feito..lindo trabalho! Feliz dias da mães!! bj claudia

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin