sábado, 18 de agosto de 2012

Capa de almofada e colar em trapilho

Comprei uns rolos de trapilho pensando em bolsas, mas quando comecei a fazer achei que ficou muito pesada, então transformei em capa de almofada.
Usei agulha de 10mm. Fiz uma base ovalada e depois subi em carreiras circulares, sempre em ponto baixo. Para fechar, prendi um fio de trapilho em cada ponta e costurei na parte de cima, da ponta para o meio, e depois enrole as pontas  no botão.



Com a sobra fiz um colarzinho, varias tiras que foram enroladas na base do pescoço, bem simples mesmo. Ainda estou conhecendo o trapilho, vendo o que consigo fazer, mas só penso tapetes, cestas, almofadas e colares, vamos ver o que vai sair rsrsrsrs




Bom Domingo!








2 comentários:

  1. Anônimo18/8/12

    oi, Carla!
    ótima ideia! também andei comprando pensando em bolsas, mas achei pesado... a não ser que façamos estilo clutch... vamos ver... agora adorei a ideia da almofada! rss
    Beijos,
    Debora

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    Eu não conheço trapilho, mas seu trabalho ficou lindo!
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin