terça-feira, 12 de junho de 2012

Bolsa Joliezinha - crochet


Recebi mais uma encomenda da famosa Syracuse bag, de Gerard Darel, mais conhecida como Bolsa Jolie - porque apareceu na net fotos de Angelina Jolie usando uma cinza maravilhosa - só que a cliente queria menor e mais delicada, então resolvi fazer uma usando a mesma receita, com linha Bella e agulha de 3 mm.  Forrei com um gorgurinho de oncinha e coloquei as alças de couro ecológico. E ficou uma bolsa bem bonita, no tamanho desejado, pena que não deu para fotografar direito. A proxima vai ser menor ainda, estou esperando definirem a cor rsrsrsrs.

Feliz Dia dos Namorados!!!





5 comentários:

  1. Ai, ai, ai, Carla, que coisa mais fofucha! Parabéns, visse? Eu amei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla,
    Ficou simplesmente linda!
    Deu para ver direitinho, não se preocupe!
    Beijos,
    Carla.

    ResponderExcluir
  3. Olà Carla,
    é de facto uma linda bolsa, fui passar ums dias a Paris, e visitei a loja Darel e agora têem o mesmo modelo feito com ràfia que é um encanto.
    quanto à sua ficou mesmo muito linda.
    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  4. Olá Carla como vai? adorei a bolsa ficou linda,beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Carla!!! Como está? Adorei sua bolsa, um charme! Estou de volta com meu blog, aguardo sua visita. BJos!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin