quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cinto Babi em crochet


Esse cinto é bem fácil e rápido de fazer. Usei um fio da Telanipo chamado Telacril e agulha de 3 mm.
A receita é criação minha:  1a carreira com 1 PA (ponto alto),  2 V ( 1PA, 1 corrente e 1 PA no mesmo ponto de base) e 1PA e na 2a carreira 1 PA, 1 corrente , 1 ponto pipoca no meio do V, 1 PA entre os 2 V, outro pipoca e termina com 1 PA . Fazer essas 2 carreiras até o tamanho  desejado, depois dar uma volta na peça em PB (ponto baixo). Cobrir uma fivela com o fio, prender o cinto e está pronto. Fácil, rápido e fica lindo, espero que gostem - Babi adorou!!

5 comentários:

  1. Boa tarde, tudo bem?
    Quanto tempo, não? Andei um pouco sumida dos blogs para resolver algumas coisas e já estou de volta. Sexta-feira irei postar no blog selinhos que ganhei, passa por lá e leva os seus. Espero que goste. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla,

    obrigada por seguir meu blog, também já me juntei ao seu.

    O cinto ficou muito charmoso, parabéns!

    Um abraço,

    Ana Paula
    Salinha do Croché

    ResponderExcluir
  3. Olá Carla! Adoro seu blog, sempre com novidades. Querida Já classifiquei seu blo no +1 , esse botãozinho azul no pé da postagem., ele é muito importante para divulgação do nossos blogs na net. Quando vc puder vai lá no meu e clika., eu te agradeço muito. Bom final de semana. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla! Esse cinto ficou lido, eu estou até precisando, obrigada pela receita querida.Te desejo uma ótima semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carla Querida! Vim te desejar um ótimo final de semana. Divista-se e descanse bastante, que ninguém é de ferro rs. Beijosss

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin