domingo, 31 de julho de 2011

Blusa Gianne em crochet

Essa blusa foi feita com linha Cléa fio duplo e agulha de 2,25 mm.
Segui as medidas da cliente e fui fazendo pelo esquema e adaptando para as medidas desejadas ( o comprimento da blusa e a medida do motivo fechado foram diferentes do original). No motivo fechado foi simples, só fiz um numero maior de carreiras, e no comprimento da blusa , como a original era 52 cm e a minha 67cm, tive que fazer um aumento no desenho das folhas colocando 3 motivos ao invés de 2.
No manequim não dá para ver direito a peça porque ele é menor, e puxando não mostra o caimento certo. Eu achei a minha peça mais bonita que a original, porque não ficou tão curta nem tão colada, e voce pode colocar uma  fita e dar um laço marcando a cintura, e já transforma em outro modelo. Espero que voces gostem também. Como o  modelo foi achado na net, não sei a quem dar os créditos, se alguém souber me informe, por favor, que coloco na hora.




6 comentários:

  1. Olà Carla,
    Sua blusinha ficou mesmo muito bonita e que perfeição,sua cliente ficou certamente encantada.Parabéns.
    Bjks.Celeste

    ResponderExcluir
  2. çok şık harika bir bluz eline sağlık..

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla,

    Lindos!
    Comprei agulhas e vou me arriscar nuns videos!

    Uma otima semana pra você!

    Bejokas!

    ResponderExcluir
  4. Olá Carla,

    Belíssima essa blusa, parabéns!

    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  5. fICOU MUITO LINDA. aBRAÇOS.

    ResponderExcluir
  6. Olá Carla!
    Acabo de conhecer seu blog e adorei! Quanta coisa linda! Já virei sua seguidora e coloquei seu blog na minha lista de prediletos. Te convido para também conhecer e seguir o meu, será um prazer.
    Bjs pra vc!

    www.rosaacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin