segunda-feira, 23 de maio de 2011

Recebi da Circulo

Em março fiz uma postagem contando os problemas que tive com um fio da Circulo e comentei que faria uma reclamação no SAC. Reclamação feita, o pessoal da Círculo entrou em contato comigo e hoje recebi a reposição do novelo. Junto vieram uma revista e algumas receitas e agora vou decidir se faço outro cachecol ou uma outra peça. Fiquei muito feliz em ser atendida, é muito bom saber que a empresa respeita mesmo o consumidor.
Posted by Picasa

5 comentários:

  1. Olá Carla! que bom que vc conseguíu por que tiver problema com o fio amor, fiz a reclamação mas não fui atendida, estou muito chateada com isso pois o fio aqui não é barato e tive o prejuízo comprando outro tipo de novelo para poder entregar a peça á cliente, espero ainda que eles resolvam, abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA! QUE BOM! VIVA O SAC, ASSIM PODEMOS PODEMOS NOS COMUNICAR DIRETO COM AS EMPRESAS. PASSEI PRA TE DESEJAR UM DIA ABENÇOADO!BJOS...

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla,

    também estou reclamando com a Círculo, acredita que eu estava fazendo o cachecol com esse mesmo fio sensual frufru, igualzinho o da página 28/29 do segundo catálogo (peças leves), nas mesma cor mescla marrom(6434) e com 70% do trabalho pronto me deparei com um pedaço de lã branca, e depois um pedaço todo desfiado, desconfigurado, fiquei bem chateada e também estou reclamando, até porque gosto muito das lãs da Círculo.
    Como consumidoras temos que exigir que qualidade.

    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE!!

    SÓ ATRAVES DAS NOSSAS RECLAMAÇÕES OS PRODUTOS E AS EMPRESAS MELHORAM...BOM SABER Q A CIRCULO RESPEITA SEU CONSUMIDOR...

    BEIJOKSSSS

    ResponderExcluir
  5. oi flor!!

    faz sim a receita fica muito boa, o perigo é não conseguir parar d comer...rsrs

    beijokss

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin