quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

All Star Crochê

Fiz esse modelo para recém -nascido, com linha cléa e agulha de 1,5 mm, fica lindo!!!!

O PAP voce encontra no blog da JOSI  CROCHÊ


Um comentário:

  1. que lindo seus trab. amiga me encantei te deixamos um bjao ta eu e meu bebezinho Lucas ah e va la no nosso bloguinho e de deixe um carinho p/ nós ta a gente fica deslumbrada parabens.
    Amiga se vc souber de receitinhas p/ bebezinho em inverno eu agradeço de montão pq to fazendo umas coisinhas p/ meu bebê

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin