domingo, 21 de fevereiro de 2010

Reciclagem - toalha de mesa de guarda-chuva


Essa semana ventou muito forte por aqui.
O resultado, aqui em casa, foram 03 guarda-chuvas quebrados.Então fui reaproveitar o tecido. 
Um vai ser uma sacola, mas ainda vou pensar no modelo, e os outros 02 viraram o toalhas para uma mesinha pequena . Mamãe adorou, porque é impermeável e ficou linda .
A ideia surgiu quando fui esticar o pano na mesinha e vi que ficava uma toalha legal. 
Então coloquei uma flor no centro de cada um, para tapar o furo que fica, e pronto.  A flor foi colada com cola pano e depois costurada  com linha de nylon para ficar invisível.
Não tem mistério. E você pode criar a vontade, colocando uma flor de crochê no meio, um bico de crochê também fica legal, se for liso, cola uns motivos, enfim, sua criatividade é quem manda.
Faça a sua, vou adorar ver!! 
Boa Semana!!

7 comentários:

  1. Olá Carla
    Adorei a ideia!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  2. Carla. Ficou linda e muito criativa. Parabéns. Bjos Elaine Carlini

    ResponderExcluir
  3. oi carla bm dia
    vim fazer uma visita e desejar uma boa semana
    e seus trabalhos estao lindos
    parabens
    passa em meu blog e pega um selinho
    http://elzaartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla, menina esperta.
    Ficou demais.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Carla, ótima ideia, adorei! parabéns! A colcha tb ficou linda!
    Bjs,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla,

    Parabéns pela idéia,ficou lindo!

    Beijos,

    Glória Luz

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla, muito legal a ideia. Parabéns.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin