domingo, 18 de outubro de 2009

Bolsa linda em crochet 1- com explicações


Quando publiquei a primeira bolsa, recebi alguns emails de amigas que encontraram dificuldades em fazer devido ao gráfico.

Realmente ele confunde um pouco, porque repete a ultima carreira do fundo no outro gráfico que mostra o corpo da bolsa, mas essa parte está certa.

A parte errada é quando vamos fazer as laterais da bolsa. Na foto da bolsa, a parte lateral começa fazendo 4 losangos e no gráfico só são 03.

Confesso que nem tinha reparado isso, porque fiz as laterais olhando a foto.De qualquer forma, fiz outra bolsa e fotografei quase todas as carreiras. Enfatizei o início e a parte da alça, mas pelas fotos e pelo gráfico dá para ter uma noção boa da bolsa.

Não fiz um PAP porque o tempo está muito curto, mas espero que tenha ajudado vocês.

O gráfico original achei no blog da Vânia - Fazendo Crochê, e usei as fotos dela para montar, acho que ela não vai se incomodar com isso.











Um comentário:

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin