terça-feira, 21 de outubro de 2008

Customização em chinelo de borracha


Vi o passo-a-passo desse chinelo no site Mulher Criativa.
Peguei um chinelo velho que tinha em casa para testar. Desmontei o chinelo, coloquei a chita, depois montei e forrei as tiras. Gostei muito do resultado.

Um comentário:

  1. Anônimo3/9/09

    Olá Carla, fiquei animada em fazer o chinelo pois minha filha ama chinelos, apensar de não ter muita prática, acho que posso me aventurar, minha dúvida porém é: pode ser lavado depois? não descola? como fazer para impermeabilizar? Se puder me ajudar, fico muito agradecida, bjo grande
    Regina Cavalcante
    reginaprimao@hotmail.com
    Porto Velho - RO

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin