quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Porquinho em crochet gremista


A finalidade do meu blog é postar meus trabalhos, tentar explicar a execução das peças e, principalmente divulgar o crochê e atrair mais adeptas para essa arte.

Com isso venho fazendo muitas amizades virtuais e trocando conhecimentos.

Vocês não sabem como é gratificante quando alguém executa um trabalho nosso e nos mostra. E estou muito feliz , pois recebi 2 comentários sobre isso:

O primeiro foi da Ana Cláudia, conforme abaixo:

Ana Cláudia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Bolsa Multicolor":

Oi Carla!!!
Meu nome é Ana Cláudia, eu jah fazia crochê, contudo nunca havia me dedicado a arte. Um dia, resolvi aprender a fazer bolsas e pesquisando na net, me deparei com essa sua e tomei como modelo.Conseguir fazer,o que já foi uma vitória pra mim, pois eu só sabia fazer centrinhos. Fui pra fakul e voltei sem a bolsa, pois uma amiga gostou muito e eu a vendi no primeiro dia em que usei. Fiz em vermelho com branco e ficou muito linda! Por isso vim aqui te agradecer e parabeniza-la pela criação.Eu agora estou fazendo bolsa pra vender.Ainda tenho muito a aprender. Toh indo devagar e espero um dia fazer coisas tão lindas como vcs.
Muitas beijokas!
Aninha

O segundo foi da Elaine Carlini, de Ijuí - RS, contando que tinha feito 2 cofres de porquinho. No coment ela colocou seu email e preferi não publicar o comentário para não deixar o email exposto. Então respondi para o email dela pedindo uma foto para postar aqui no blog. Ontem recebi a foto e a resposta:

... Fiquei muito feliz com teu contato e saber que podemos compartilhar idéias. Faz anos que faço tricô mas nunca fotografei nada. Agora estou começando incentivada por voces que publicam seus trabalhos. Estou cada vez mais apaixonada por artesanato. Estou te enviando fotos de dois cofrinhos, mas veja que o azul está sem os olhos, arte da Mel que é a cachorrinha da minha neta Andressa. Quando for visitá-los vou consertar o estrago.
Tenha um bom dia
Elaine

Ana Claudia e Elaine, muito obrigada pelo carinho de vocês. Hoje acho que que atingi a finalidade do blog. Um beijo nos seus lindos corações.


Muita harmonia e paz para todos!

12 comentários:

  1. Eu amei esse porquinho pq assm como ele, tbm sou gremista \o/
    Lindo, lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla.
    recadinhos assim são muito bons.
    Eles nos motivam.recebi um assim essa semana e me emociomei muito.
    Amei os porquinhos.
    Abraços
    Cintia

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla

    Adorei o porquinho, ficou muito fofo!


    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  4. Olá, Carla Maria, tudo bem...!
    Seu blog é maravilhoso, quantas coisas lindas... parabéns. Descobri seu blog, passeoado no blog da amiga Sônia Maria, gostei da idéia do porquinho gremista, se tiver algum PAP, sobre me fale vou fazer um......Um òtimo dia. Abraços. Ivete.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carla.
    É a primeira vez que venho aqui e confesso adorei o que vi.Nem sei do que gostei mais, mas penso que destaco a bolsa e as caixas de croche.
    E os comentários que vc destacou são de fato uma grande conquista:atingir objetivos.Parabéns.
    Voltarei mais vezes.
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  6. OI AMIGA!!

    KI SAUDADES...
    LINDOS TEUS CROCHES
    AMEI A BOLSA MULTICOLOR
    LINDA LINDA
    E OS PORQUINHOS DA ELAINE UM LUXO
    EU TAMBEM ERA DE IJUI
    DO CENTRO
    QUEM SABE ATÉ CONHEÇO A ELAINE????
    HEHEHEHEHEHEE
    TAMBEM SOU GREMISTA
    ADOREI TUDO
    UM ÓTIMO RESTINHO DE SEMANA KRIDA
    SUPER BJOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla
    Parabéns! E muito bom e gratificante qdo passamos para frente o que sabemos e fazemos alguém feliz!!!
    Adorei os porquinhos..rs
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  8. ola amiga!!
    passei pra te dizer que tenho um presentinho pra vc no meu blog
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Minha Lindinha!
    Vim agradecer o carinho!
    Trabalhos lindos e mais lindo ainda é a boa vontade em q vc têm de dividir tudo q vc faz com tanto carinho. Obrigada!!!
    Fica com Deus amiguinha e muitos bjinhos no coração.
    Aninha.

    ResponderExcluir
  10. Olá Carla
    Gostei do teu comentário tem uma
    frase no meu blog que resume tudo isto que voce falou "Nenhum de nós
    é melhor do que todos nós juntos"
    Felicidades.bjsss.....

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11/3/09

    Carla, amei o seu blog. Vc está de parabéns.Sucesso, beijos, Sonia Garrido. Não tenho blog, meu e-mal é:
    soniasouza2004@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Anônimo11/3/09

    Oi Cala, amei o seu blog....parabéns.
    Muito sucesso para vc.
    Não possuo blog, meu e-mail é:
    soniasouza2004@yahoo.com.br
    Beijos,
    Sonia Garrido

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin