sexta-feira, 15 de junho de 2007

CD Bag





Dois modelos diferentes de bolsas com CD. A verde foi criação minha e a prata vocês encontram o vídeo no blog da Elaine: http://elainecroche.blogspot.com/

Eu não tenho receita da bolsa verde. Fiz 2 circulos em croche, prendi avesso com avesso , coloquei o cd no meio e fiz cinco carreiras em meio ponto alto. Fiz a mesma coisa com outro cd e uni os dois com ponto baixo e correntes( 1 ponto baixo, uma corrente). Depois fiz a alça em meio ponto alto, não lembro agora o numero de carreiras e prendi na bolsa. O fecho foi feito com uma conta igual a que coloquei no meio da bolsa. Tem um site com diversos modelos de enfeites para cd com gráfico. Lá vocês podem tirar uma idéia de círculo.
O endereço é: http://www.hobbiefrau.de/php/detailview_artikel.php?id=374





2 comentários:

  1. Amigo é aquela pessoa com quem conversamos sem reservas,
    independente da hora ele sabe oferecer o aconchego do seu coração sem pedir nada em troca, e quando ele precisa sabe que pode fazer o mesmo sem objeção, não importa o tempo que estejam distante fisicamente, amizade é irmã do amor e não tem cara, tem reciprocidade, afetividade, respeito, carinho, confiança e alegria.
    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla, ficou linda sua criação de bolsa cd.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin