domingo, 21 de janeiro de 2007

Bolsas de Crochê em Ráfia























4 comentários:

  1. que bolsas lindas, adorei os modelos e a ideia, sabe que tenho alguma rafia em casa e nunca me lembrei em fazer bolsas com ela?
    obrigada pela dica.
    mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei seu trabalho com ráfia.Sou apaixonada por crochê e resolvi pesquisar sobre essa junção da ráfia com o crochê-adorei o que vi aqui!Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. olá,

    gostei muito da ideia de usar ráfia para fazer croche, gostaria de saber onde posso encontrá-la.
    está rafia é sintética? aquela que usam para enrolar pacote??
    obrigada por compartilhar essas maravilhas.
    abç

    ResponderExcluir
  4. Erica,

    São fios de plástico, aqui Recife é vendido em alguns armarinhos, em meadas com várias opções de cores.Acho que não é aquela de enrolar pacotes, tenho a impressão que a ráfia é mais fina, mas acho que pode ser usada também, assim como as tiras feitas de sacolas plásticas.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin