sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Reto Amistoso #71 - a minha peça e mais sugestões

Mais um desafio cumprido :).



 O Desafio:   detalhes no blog  El Creativo Mundo del tejido


 

A peça: dessa vez fiz um enfeite de porta que já tinha feito diversas vezes para outras pessoas, mas não tinha o meu. Usei sobras de linhas e lãs diversas.  O modelo original achei AQUI no blog da Simoninha - Recanto das Borboletas. Espero que gostem!


Aproveito para postar outros enfeites de Natal que fiz, ficam como sugestão trabalhos que fiz:

Guirlanda de Natal:
  Link 

 Papai Noel Redondo:

 

Boa Semana!
 

3 comentários:

  1. Olá querida Carla.
    Há quanto tempo!!... Tenho andado em mudanças e não tenho tido muito tempo para visitar os blogs que tanto gosto.
    Mas aos poucos vou regressando.
    Que bom que é ver que continuas a participar nos retos. Espero em breve ter tempo para isso também! Mas agora que tenho um Hotel Rural o tempo parece que é sempre pouco.
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  2. Hola Carla, el adorno de la puerta me gusta mucho y la corona super original, un gusto compartir reto y conocerte. Saludos.

    ResponderExcluir
  3. Hola Carla, el enfeite da porta es muy bonito y la corona también me ha gustado mucho. Un abrazo¡¡¡

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin