quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Chegou meu presente do Concurso Cultural Coats e Cantinho da Pati Asai

Participei de um concurso cultural  da Coats com o blog Cantinho da Pati Asai e minha frase foi a vencedora. Fazia tempo que não ganhava nada e ganhar em concurso é muito bom!!. Hoje chegou a caixa, enorme, com lãs variadas, agulhas, revista de tricô. Fiquei encantada, babando mesmo !


 A foto do concurso da Pati:

E a minha caixa entregue:

 


Agora é pensar, pensar, aprender tricô e criar peças. Só que os fios são tão lindos que dá pena de usar!! Obrigada Pati e Coats, adorei!

Boa Semana!

5 comentários:

  1. Carla, bom dia!
    Fico feliz em saber que chegou tudo em ordem, afinal a caixa viajou bastante daqui para aí!
    Bjos!
    Pati Asai

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA NO MEU BLOG TEM UM CONCURSO PARTICIPA http://www.crochenica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/11/12

    Parabéns, Carla, você merece!
    Beijos,
    Luciana Borges.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha, parabéns por ter ganho no concurso! Abração da Wal

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin