quinta-feira, 8 de março de 2012

Entrega da sacola da Círculo do sorteio!

A sacola já foi entregue a Claudia Fernandes - garota de sorte!! Ela me enviou essa mensagem e as fotos para eu publicar para voces.:


"Oi Carla! Que bela surpresa tive hoje! Não esperava receber os produtos do sorteio essa semana. Pensei que vc fosse postar como encomenda PAC. Estou hiper feliz!!!! Obrigada pelos mimos, são lindos. Seu crochê é muito bonito, parabéns. Minha filha ficou muito lisonjeada por vc ter lembrado dela, pediu que lhe dissesse que ela amou!
  Estou enviando algumas fotos. Peço desculpas pois não boa nessa tarefa,  queria te enviar logo, então tratei logo de fazê-las assim que recebi. Envio em tamanho grande para que tenha liberdade para arrumar como preferir.
   Mais uma vez muito obrigada, e foi um prazer participar do seu sorteio. Desejo muito sucesso no blog e em seu trabalho.

Beijos,

Claudia."


LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin