segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sorteio Sacola com produtos Circulo




Como voces já sabem, meu blog é Novelo de Prata da Círculo e hoje tive a felicidade de receber 2 sacolas recheadas com produtos Círculo, uma para mim e outra para sortear com vocês. 


Estou muito feliz! As sacolas são lindas, os produtos maravilhosos – obrigada, Círculo! 


Para participar do sorteio você só precisa possuir endereço de entrega no Brasil e  comentar nessa postagem, colocando seu nome, cidade e email para contato.


As inscrições começam hoje (13/2/12) e terminam dia 29 /2/2012.
Vou numerar os comentários por ordem de postagem e no dia 3/3/12 farei o sorteio de acordo com o primeiro premio da loteria federal. Só será aceito um comentário por pessoa.
Estou contando com a participação de vocês, BOA SORTE!

85 comentários:

  1. ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,eu quero
    Miriam Benite Reinzo
    Sao Paulo-SP
    miriamreinozo@gmail.com
    bjos e obrigada Cara adoro seu blog...

    ResponderExcluir
  2. Eu quero de presente de aniversário
    Caroline dornelles
    Canoas-RS
    carolinedornelles@ymail.com
    bjinhos pra vc!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo presente. Eu gostaria de participar:
    jmmjeanne@gmail.com
    meujardimdecroche.blogspot.com
    Beijos.
    Jeanne

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla, vou ficar fazendo figa para ter sorte e ganhar essa cesta maravilhosa! beijos
    Carine Napp Fossatti
    canappfossatti@hotmail.com
    Guarapari-ES

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla, parabéns pelas sacolas...a Círculo sempre arrasando!
    Espero muito ser contemplada! Já tô na torcida....Beijoooo

    Nome: Josiane Magalhaes de Queiros
    Cidade: São Paulo
    Email: josianems@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oieeeeee Carla.Eu quero,eu posso e eu consigo...ganhar esta linda cesta com os produtos da CIRCULO.
    Sonia Mara Rücker
    soniarucker01@yahoo.com.br
    Porto Alegre/RS
    Um abração.
    Sonia.

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla, parabens, ainda nao conseguir ver todos os seus trabalhos, mas os que vi fiquei encantada, ja peguei ate algumas dicas tbm. Gostaria de participar.
    Sheron de Oliveira Souza
    Salvador - BA
    sheronoliveira@yahoo.com.br
    Um grande bjo.

    ResponderExcluir
  8. Eba!
    Também quero participar!
    Debora Alves
    Campinas - SP
    dbalves@uol.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!!Essa sacola é tudo de bom!!! Um sonho!!! Eu quero muito ganhar!!! Obrigado a você e a Círculo pela oportunidade!!!
    Beijos
    Lu
    Luciane Ramos Cioquetta
    lucioquetta@gmail.com
    Rosário do Sul - RS

    ResponderExcluir
  10. Oba que Mara-vilha,,,,
    crystalmaniagff@gmail, Osasco SP

    Parabéns amiga e Viva!!!
    a Circulo S/A

    Crystal

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Carla!

    Meu nome é Aline Saldanha da Fonseca
    Rio de Janeiro/ RJ
    saldanha.aline@gmail.com

    Me escolheeeeee!!!*rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. OI,Carla!
    Nome: Carmen Marinho dos Santos
    email:carmemars@gmail.com
    Blog:http:/tesourosdacaca.blogspot.com.
    Torres/RS
    Participando e torcendo.
    Obrigada.bjos.

    ResponderExcluir
  13. Eu quero também
    rozangelasud@gmail.com
    SALVADOR - Ba
    bjs

    ResponderExcluir
  14. maravilhosa!!!!!!!!!!!
    Eu queeeero!
    Débora Grace Blond Walter
    dgblond@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Bom dia carla... a círculo é demais neh e vc é show em compartilhar com nos esse presente maravilhoso. eu quero estou torcendo
    sheilalaura30@yahoo.com.br
    razaodomeuviver-laurinha.blogspot.com
    rio de janeiro
    bjs querida

    ResponderExcluir
  16. Obaaaa Sorteioooo...rsrs

    Aislan Saraiva
    Caucaia - CE
    aislan_saraiva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oii, Carla !!

    Ah eu quero participar sim...adoro os produtos da Círculo.Então, já tô dentro.hehehe

    ana_faniquito@hotmail.com

    São Paulo

    Beijinhos

    Ana


    Ahhh vou divulgar na minha barra lateral,tá.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns!!!! E...que bom que poderá compartilhar seu prêmio conosco!!!
    Eu queroooo!!! Amo crochê!!!
    Bjs Geisa
    Http://geisaartes.blogspot.com
    Email: geisa corradini@hotmail.com
    Franca SP

    ResponderExcluir
  19. Oi Carla meu nome é Nadja descobri seu blog,hoje ameiiiiiiiiii . Quanto ao sorteio; EU QUREROOOOooO meu end. lilarts@ymail.com Por gentileza me envia teu ymail preciso muiiiito te fazer uma emcomenda.Bjs .Nadja

    ResponderExcluir
  20. Oi Carla, eu tb quero ganhar...Betty Nelia
    email: bettynelia@gmail.com
    Belo Horizonte- MG

    ResponderExcluir
  21. Eu quero participar:
    Patrícia Asai
    patriciaasai@ig.com.br
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  22. Oi Carla que delícia de sorteio eu quero participar e de preferência ganhar ...hehehhe..
    Marlene de Freitas Ramos Pires
    marlenefrp@gmail.com
    http://artesmarlenepires.blogspot.com
    Ipuiúna/Minas Gerais

    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  23. lygia racy14/2/12

    eu adoraria participar desse concurso, não só pela oportunidade, mas pela grande satisfação que seria ganhar produtos da Circulo que são para mim de exelente qualidade.
    adoro seu Blog
    lygiaracy05@gmail.com
    são carlos, sp

    ResponderExcluir
  24. Olá eu quero participar meu nome Nadir Reis e meu e-mail eé:-nadir.vidinha@gmail.com//////////
    te agradeço pela oportunidade e espero ser a ganhadora desta linda sacola de produtos da Circulo.
    estarei aguardando com ansiedade este dia!!!

    ResponderExcluir
  25. Olá Carla!
    Estou nesse páreo, será que dessa vez dou sorte?
    Parabéns pelos teus trabalhos e pelo prestigio de todos!!
    Bjs

    nome: Viviane Rummler
    cidade: Salvador (BA)
    email: viv.manualidades@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá Carla, parabéns pelo blog!
    Quero participar do sorteio da Circulo.
    Iêda Sena Barreto Masaia
    São Paulo - SP
    ieda_sena@hotmail.com
    14/02/2012

    ResponderExcluir
  27. Anônimo14/2/12

    Olá Carla, também quero!
    Juliana de Jesus
    jubijuearte@gmail.com
    blog.bijuearte.com
    ate mais

    ResponderExcluir
  28. Olá Carla td bem?
    Eu quero levar seu premio heim kk
    Debora Teixeira
    E-mail:deboraonyra@yahoo.com.br
    Cidade:Frnaco da Rocha SP
    http://deboraonyra.blogspot.com
    ficarei feliz em te-la no meu blog tbm bjks....

    ResponderExcluir
  29. Oi Colega!!!
    Vim participar desse maravilhoso sorteio.
    Lu Gradice
    lugradice@hotmail.com
    vou colocar o link na lateral do blog
    http://lugradice.blogspot.com/
    Tenha uma otima semana,bjs.
    LU GRADICE

    ResponderExcluir
  30. Que sonho!
    Participando e divulgando
    Alessandra Cerqueira
    Salvador
    by_alessandrac@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Ola , Carla Maria. Espero ter a sorte de ganhar essa sacola pois onde moro não temos muitas opções em material para artesanatos!!
    Meu e-mail é lulucitarib@yahoo.com.br
    Faça-me uma visita em artesanatosdaluziane.blogspot.com
    Rondonópolis-MT
    Fique com Deus, abraços!!!!

    ResponderExcluir
  32. Olá Carla, utilizo os produtos da Circulo há muitos anos; sempre inovando. Também quero participar do sorteio.
    glauciambls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Olá! quero participar tb!!!
    Sandra Valéria F. Pinto
    e-mail:
    sandra.vfp@gmail.com
    São Paulo - SP

    Bjs

    ResponderExcluir
  34. angela domingues15/2/12

    olá . adorei seu blog e quero participar do sorteio.
    email angelasdomingues@yahoo.com.br
    pelotas, rs.bjsss.

    ResponderExcluir
  35. Esta sacola é tudibom.

    Márcia Rodrigues
    Rio de Janeiro/RJ
    mrodrigues60@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Andrea Melo16/2/12

    Puxa Carla,

    Ainda não conhecia o seu blog e adorei! Parabéns!
    Ah! Também quero participar do sorteio.
    Andrea Melo
    São Paulo/SP
    anmelo_matos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. Também quero participar tentar ganhar rsrsrs.
    Elisabet Gregaitis
    São PAulo-SP
    ziraitis@yahoo.com.br
    cantinhodabet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Oi Carla tb quero participar e espero ganhar,bjs
    Lucimar Alves
    Urupês SP
    Lucy49v@hotmail.com
    http://artesdalucy.blogsop.com

    ResponderExcluir
  39. Ola minha querida!


    Parabens por também ser PRATA.

    Gostaria tb de participar.

    Katia Ribeiro
    email katia.online@hotmail.com
    www.katiaribeiro27.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Oba!!!!!!!
    eu quero participar do sorteio!!
    Claudia Luiz
    João Pessoa - PB
    Clauddiasantos@hotmail.com
    Arteminhacroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. ô coisa boa, quem sabe a sorte esteja do meu lado rsrsrs
    Marlene
    Uberaba-mg
    marlenecroche@gmail.com

    meu blog
    www.nomundodoartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Obaaaaa!!!!
    Marta Loureiro
    Rio de Janeiro - RJ
    martaloureirostar@gmail.com
    http://marta-loureiro.blogspot.com
    Beijinhosssssssssss,
    Marta

    ResponderExcluir
  43. Carla,
    Parabéns pelo Novelo Prata.
    Vim participar.....
    Maria A.A.Santana
    Atibaia_SP
    miuchagaby@gmail.com
    http://noveloscoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Olá Carla...
    Tô apaixonada pela sacola, adoro linhas da círculo!
    Vou ficar na torcida para ganhar!rsrs
    Sou de Campinas -SP
    dricaserrano@hotmail.com
    bjs
    Adriana

    ResponderExcluir
  45. Obaaaaaaaaaaaaa eu quero Carla. Amo de paixão os produtos da Círculo.
    Parabéns pelo seu blog.
    Dedinhos cruzados rsrsrs

    Regina Franco - Belo Horizonte/ MG

    regismaura@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Cristine Saad16/2/12

    Olá Carla,
    Também quero participar!
    Cristine Kossatz Saad
    cristine.saad@uol.com.br
    São Paulo-SP
    beijos,
    Cris

    ResponderExcluir
  47. Espero ganhar essa sacola Carla!
    Cinthia Oliveira
    Atibaia-SP
    cinthiafattoamano@gmail.com
    http://cinthiafattoamano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Ai que tudo ganhar essa sacola da Círculo!! Sonho de consumo total!
    Sou Ana Carolina, de Bragança Paulista/SP.
    Email: dra.anacarolina@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. claudia andreia s. brito16/2/12

    boa noite Carla, meus artesanatos vão adorar ganhar esta sacola e eu tambem.
    claudiaandreia64@gmail.com
    rio de janeiro

    ResponderExcluir
  50. eu adoro a linha circulo PARABENS POR TER CONSEGUIDO PRATA

    ResponderExcluir
  51. oi adoro tudo que é da CIRCULO
    luciawulk@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Oi Carla, essa sacola da Círculo é um sonho!!! Parabéns!!!

    quero participar....

    Ana Cláudia
    Joinville SC
    anaclaudiap92@gmail.com
    aninhacrochetricot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Carla você e a Circulo são demais, parabéns pelas sacolas, devem estar maravilhosa e ficaram melhor ainda na minha casa (rs..rs).
    Sandra.honorio@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Eu quero participar, ja te sigo a um bom tempo.
    mail artesdagis@hotmail.com
    Vou divulgar no Facebook
    Meu nome Gislaine Soares
    Parabéns pelo lindo blog.

    ResponderExcluir
  55. Anônimo16/2/12

    BOA TARDE CARLA , PARABENS, POR TODOS SEUS TRABALHOS, SOU CARMEN LUCIA E QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO, MEU EMAIL E carmenluciat@hotmail.com..

    ResponderExcluir
  56. Enza Barrella16/2/12

    Eu quero!
    Enza Barrella
    enzabarrella@ig.com.br
    São Paulo- S.P.

    ResponderExcluir
  57. Me chamo Sara
    email:euzinhapoderosa@gmail.com
    http://saracrocheira.blogspot.com
    Quero ganhar, este mes é meu niver!
    Ja cruzei os dedos aqui!!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  58. Anônimo16/2/12

    boa noite Carla Maria agradeço por vc compartilhar o seu presente, meus dados: Daniella H.Rebolo
    dhrnutri@yahoo.com.br
    sampa/sp
    beijos daniella e da minha filhota Ludmila e bom carnaval.

    ResponderExcluir
  59. Parabéns pelo reconhecimento, você merece. Vou ganhar esta sacola para me animar a fazer algum trabalho bem bonito, rs.
    Eliete Silva Jose
    elietesilvajose@gmail.com
    peruibe-sp

    ResponderExcluir
  60. Carla sempre dou minha espiadinha aqui nas suas artes rsrsrs.
    Bem vou cruzar os dedos e como eu gostaria muito de ganhar esta beleza aqui vai meu email ,
    Suely da Costa
    susucapri@gmail.com

    Boa sorte á todas Bjossssss

    ResponderExcluir
  61. Como todas aqui, quero muito ganhar.
    Claudia Fernandes
    Fortaleza-CE
    claudiarlf287@gmail.com

    rosa-de-algodao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Oi Carla,

    Parabéns!!! estou participando e torcendo!!!

    bjs

    Vivi

    Viviane Andrade
    Lauro de Freitas-BA
    vivipga@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Oi, Carla!! Já estou aqui!! Bjim!
    Lucia Elena Tinoco
    São Gonçalo-RJ
    lelena_aquino@hotmail.com
    lelenacroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Lucelena17/2/12

    Eu tambem quero participar!!!!!



    Boa Sorte a todos.


    lucelenasilva@ig.com.br


    Sao Paulo-SP

    ResponderExcluir
  65. Eu queroooooooooo...
    Cassimilene Dias Rodrigues
    Sorocaba - SP
    cassimilene@hotmail.com
    cassimilene@ig.com.br

    ResponderExcluir
  66. deusa GISELE17/2/12

    adoro seus trabalhos /email-gisele-forte@hotmail.com /ribeirão preto-sp quero muito ganhar ,pois adoro croche

    ResponderExcluir
  67. Parabéns, você merece
    Gostaria de participar
    Nome Cristina Belasco
    Cidade São Paulo Sp
    email. crisbelfer@gmail.com

    Bjus..

    ResponderExcluir
  68. Augustha Maciel17/2/12

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaa Carla, que bo que vai fz o sorteio, quero participar, ok
    Augustha Maciel - São Paulo/SP
    email: augusthamaciel@hotmail.com

    Bjus

    ResponderExcluir
  69. Eu quero! Eu quero!! eu precisooO participar!!!rsrs
    puxa..como gostaria de ganhar *.*

    Sílvia Gabrielle A. M.
    silvia.sgamgabrielle@gmail.com
    Ji-Paraná/RO

    ResponderExcluir
  70. Oi, Carla!
    Adorei o sorteio e quero participar!
    Meu e-mail é vitoriabbulhoes@gmail.com
    Florianópolis-SC
    Beijos,
    Vitória!

    ResponderExcluir
  71. AI não psso ficar de fora dessa novidade! quero tanto ganhar!
    lene_goes@yahoo.com.br
    Volta Redonda -RJ

    ResponderExcluir
  72. Anônimo18/2/12

    QUERO PARTICIPAR
    DENISE
    RECIFE-PE
    deniselucio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Graça Vaz18/2/12

    Oi Carla
    Também quero participar. Uso há muito tempo e amo os produtos da Circulo.
    Graça Vaz
    mgvazgomes@yahoo.com.br
    Caruaru-PE
    Um abraço

    ResponderExcluir
  74. Miga, gostaria muito de ganhar de aniversário esse presentaço
    Ficarei aki na torcida
    Parabéns, pelos lindos trabalhos

    Bjão
    Mara - silvepor@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Participando e torcendo!!
    Nome Completo:Amanda Reis Lima
    Nome de seguidor:Amanda Reis Lima
    E-mail para contato:a.chianca@hotmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  76. Hummmmmmmmmmmmm, tô dentro!
    Luciana Borges,
    Florianópolis - SC
    Bjs!

    ResponderExcluir
  77. Lívia Miranda22/2/12

    Eu amei a sacola, to torcendo pra ganhar!!!!! =D
    Lívia Miranda
    livmiranda@yahoo.com.br
    Conselheiro Lafaiete - MG

    ResponderExcluir
  78. Anônimo22/2/12

    eu quero muito ganhar!

    Jussara souza
    sarasouza48@hotmail.com
    olinda-pe

    ResponderExcluir
  79. Eu quero participar!!!
    janiceslbrito@gmail.com
    Janice de Souza Lima Brito
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  80. Eu adoraria ser contemplada pois faço parte de um grupo que faz e distribui enxoval de bebê e as lãs e linhas iriam nos ajudar e muito, principalmente por se tratarem da Círculo que uso a muito tempo... Ligia C. de O. Mascioli. Araraquara-SP. Meu email ligiamascioli@gmail.com.
    Um abração. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  81. Adorei...
    Quero participar
    Shyrlei Tubbs
    Gravatai-RS
    shy_tubbs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  82. Olá Carla
    eu quero participar do sorteio
    Alessandra Silva
    Bebedouro - SP
    Email: alessandraaantonio@gmail.com
    Blog:alessandraartecia.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  83. Eu quero ganhar........beijokas
    meu email/serious.sette@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Que sorteio maravilhoso!!!!Vou divulga-lo na lateral do meu blog.
    nome-érica
    email-ebnaves@yaoo.com.br
    blog
    http://coisasdaprofessoraerica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  85. Oi Carla,

    Gostaria de participar.
    silviatoledopoa@gmail.com
    artcomfios.blogspot.com
    Legal seu blog.

    beijos,

    Silvia Toledo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin