quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Círculo é destaque no desfile da Colcci no São Paulo Fashion Week

O tricôs apresentados pela catarinense Colcci foram um dos grandes destaques do São Paulo Fashion Week. Com fios e tramas diferenciadas, o resultado foi fruto de uma parceria realizada com a empresa Círculo S/A, líder na fabricação de fios em algodão e acrílicos.

Os looks foram criados pela estilista da Colcci, Jéssica Lengyel e apresentados à artesã Márcia Bergatin, que definiu os fios que seriam usados e os melhores pontos a serem tricotados. Um dos resultados, que formou a perfeita sintonia entre desenho e peça, foi o conjunto de maxi blusas feito com fio Lã Seda. Estas peças abriram o desfile com a top Alessandra Ambrósio, seguida Cauã Reymond e Isabel Goulart - o grande trio de destaque do desfile.

De acordo com o diretor comercial da Círculo, Edson Silva, o tricô e o crochê são utilizados pelos grandes estilistas para dar um toque de diferenciação às criações. “Atualmente as peças em tricô e o crochê não são mais atreladas àquela imagem do casaquinho liso e simples e sim à customização, já que cada artesã possui criatividade para inovar e criar da maneira que deseja”, explica. Prova disso é que os looks em tricô foram destaques das melhores publicações de moda brasileira.

Lançamentos Inverno 2010

Márcia Bergatin iniciou os trabalhos em setembro de 2009 e a ela coube a delicada tarefa de escolher os pontos a serem trabalhos. “Trabalho com a Círculo há anos e soube que eles estavam com uma coleção para o inverno diferencia logo identifiquei o que precisávamos”, diz. Ela informa que, além da linha Lã Seda, os fios Mimo, Conforto, Surpresa, Meigo, Sedutor, Irresistível, Sensual e Loucura - que fazem parte da Coleção Inverno 2010 Círculo - também foram utilizados. A empresa informa que estes lançamentos estarão nas lojas especializadas a partir do mês de março.

Serviço:
Assessoria de Imprensa Círculo - (47) 3331-9590
Foto-divulgação: Colcci / Mkt Mix



 

sábado, 9 de janeiro de 2010

Carteira com embalagem tetrapak


Desde que vi o pap dessa carteira na net fiquei com vontade de fazer uma. Agora, aproveitando a sobra do forro da bolsa, fiz a carteirinha para acompanhar. Ficou uma graça!!! O pap voce acha na Revista Artesanato, clicando aqui

Bolsa Jolie Preta


Nessa bolsa Jolie eu usei meio ponto alto no lugar dos pontos baixos, linha Bella fio duplo, o forro de gorgurinho e o bolso interno em crochê. Ficou linda demais!!! Essa vai para Rondonia!!

Jogo de Banheiro em barbante






Fiz esse jogo de banheiro com barbante Bandeirantes e agulha de 3 mm. Não tem receita, fiz um tapete e a tampa do vaso, 2 porta-papel higiênicos e 2 porta-sabonetes. Foi uma encomenda de minha irmã , para combinar com o outro jogo que eu já tinha feito.

MInhas trocas de final de ano

Meu computador está no conserto e por isso demorei tranto para atualizar minhas postagens.

Participei de 03 trocas no final do Ano e ganhei presentes maravilhosos que preciso compartilhar com voces:

Troca de Natal Amigo Secreto Grupo Trama Mágica - ganhei esses presentes da Irene Silva. A bolsa e as bolsinhas pessoalmente são perfeitas, a linha é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, e a textura - um espetáculo, quando vi fiquei enlouquecida,mas não tem aqui não rsrsrsrs.



Troca de Cartões de Natal Grupo Trama Mágica - recebi um cartão, além de criativo, lindo demais. Imaginem que é uma dobradura em forma de árvore de natal. E ainda veio junto um lindo marcador de livros, tudo feito pela Ana Claudia Barbarulo, uma artista!!!



Troca de Natal Amigo Secreto Grupo Amigas do Crochê - quem me tirou foi a Claudia Virgínia e ganhei um monte de presentes e mimos, um mais lindo que o outro, com destaque para os colares, que de tão lindos, acabei só ficando com um, pois minhas filhas se adonaram dos outros. Amei!!!!!




LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin