sábado, 25 de julho de 2009

Sorteios que estou participando

Estou participande de diversos sorteios, participe também!!



2. Sorteio Kit Lábios de Seda


3. Sorteio Sweety Bazar : Ganhe Victoria´s Secret e muito mais



4. Sorteio produtos AVON : Super Shock Máscara de Intenso Volume para Cílios




Um comentário:

  1. OLÁ MINHA LINDA!!!

    Abraço

    Para que você não fique triste
    Achando que não te reparo,
    Saiba que o amor incondicional realmente existe,
    E que neste improviso quero expressá-lo.

    Não é necessário se conhecer o irmão,
    Basta apenas saber oferecer,
    Sem nenhum tipo de discriminação,
    Aquilo que se espera receber.

    O tempo é curto, passa tão rápido,
    Não o desperdicemos com futilidades.
    Por que você não cria o hábito
    De produzir momentos de felicidade?

    Então abra um sorriso,
    E me permita aproveitar este espaço
    Para dizer-lhe que tem uma amiga,
    Vem, se aproxime, e me dê um abraço.

    Desejo-lhe uma semana maravilhosa
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin