domingo, 27 de março de 2016

Várias idéias para Bazar, Feiras e afins - crochet



Gente, como abandonei meu blog, tadinho. Na verdade, desde que a Chikungunya me pegou fiquei com muitas dores nas articulações, então ainda estou devagar no crochê - mas desculpas a parte-, esqueci de publicar o que fiz . Participei de um pequeno bazar em dezembro, e como foi em cima da hora, tiver que fazer coisas pequenas e rápidas, e foi um sucesso. Coloco aqui as peças que fiz e os links com as receitas.

  • Saches da Mirian - usei Cléa 1000 - com PAP:
 
  • Colares diversos sem receita -  achei as imagens AQUI  e  AQUI (usei linha Bella, Anne, Esterlina fio duplo, Cléa 1000 dupla):


 
  • Marcadores de Livro:  com linha Bella fiz a flor pelo gráfico, coloquei um circulo de crochê atrás para tampar e passei o elástico no meio, como estes:
  •  

Gráfico:
  • Golas - fiz as da  primeira foto no olhometro, com fio 1000, inspirada por  AQUI:
  

 Essa não tem receita, usei um fio Cisne Geniale Flora e agulha de 10 mm , fiz uma tira do tamanho que queria e trabalhei em pontos baixos até terminar o fio. Prendi um botão em um dos lados para unir  a gola.



 
  • Faixas de Cabelo ( usei fio Cléa 1000 na verde e fios da Trifil nas outras:
 Espero que tenham gostado!! Boa Semana!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin