sábado, 22 de novembro de 2014

Guirlanda de Natal - crochet

Adorei fazer a guirlanda. Minha amiga Luciana queria que ficasse bem cheia e baseada na que  Lucy Attic criou. E como adoro as criações da Lucy, fui lá no blog Attic 24, segui as orientações e fui adequando cores e materiais pelos disponíveis aqui. Como não achei a base da guirlanda em EPS, então usei uma base de cipó, coberta com espuma e tecido. Usei linha Bella, ora fio duplo ora fio simples, lã club e mollet  para os pompons.Forrei com a tira de crochet e fui prendendo as peças. É uma delícia de fazer...


8 comentários:

  1. Um belíssimo trabalho Carla!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  2. fofissima essa guirlanda amei.......bjs e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  3. Realmente vc merece estar nesta lista, sua guirlanda ficou show.

    ResponderExcluir
  4. Linda Carla, bem diferente das que tenho visto. Gostei dessa mistura de cores, deixa o ambiente alegre e comemorativo. Eu não gosto daquele verde e vermelho que normalmente é usado para arranjos de Natal e essa tua guirlanda fugiu totalmente daquele padrão. Amei. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  5. São lindas mesmo!
    Amiga, desejo a você e a sua família um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações, felicidades, paz, amor e muita saúde.
    Beijos
    <3

    ResponderExcluir
  6. Abrazo.Un gran trabajo, felicitaciones, es preciosa.
    Besos y feliz semana.

    ResponderExcluir
  7. Que trabajo más bonito y lleno de colorido, me encanta
    Un besazo y feliz semana compi

    ResponderExcluir
  8. Preciosa la corona de Navidad de ganchillo. Muy colorida!! 👌

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin