sábado, 6 de fevereiro de 2010

Toalhas de lavabo e sachets

Não tenho postado quase nada porque estou sem computador. 
Ele quebrou e não ficou pronto ainda.


estou aproveitando para postar algumas coisas que fiz, - como essas toalhinhas, receita bem conhecida da Elaine Crochê, e os sachets. 

As toalhas verdes tem o PAP da flor no blog da Vânia - Fazendo Crochê e o sachet é um square da flor e  mais algumas carreiras para ficar do tamanho que caiba um sabonete e na parte de trás, ponto rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin