domingo, 12 de abril de 2009

Móbile de Galinhas em crochet


Desde que vi esse mobile fiquei com vontade de fazer um.

No blog da Joana - Agulhas e Pincéis tem um pap dessas galinhas .

Clique AQUI para fazer o seu.

Fiz o meu com algumas modificações e ainda vou mudar mais um pouco, estou pensando.

Nesse usei linha camila fina colorida e sobras de linhas diversas.

O pescoço foi feito em meio ponto alto, acho que os próximos serão em ponto baixo para ficar mais fechadinho.

Embora a foto esteja ruim, elas ficaram lindas.

Coloquei na cozinha de minha mãe, porque dizem que galinhas em cozinhas trazem prosperidade e fartura, então fiz logo 06, uma para cada morador da casa kkk.

Tenha uma linda semana,

bjs



10 comentários:

  1. Oi Carla, essas galinhas são muito fofas mesmo, já perdi a conta de quantas eu fiz, já dei para a família toda de presente. Obrigado por citar meu blog. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Lindérrimas, amei esses móbiles, deste jeitinho mesmo, colorido, porque fica mais alegre! Carla querida passa o PAP pra gente vai!!! Uma semana perfeita pra você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse móbile ficou um luxo amiga! Como sempre seus trabalhos são lindos! Parabéns e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Ficaram lindinhas..adorei!
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  5. Amei seu móbile Carlinha, suas galinhas ficaram bem charmosas com o pescoço alto rs!
    Parabéns querida, bela execução!
    Bjo, boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla, parabéns pelo blog e pelos lindos trabalhos, amei tudo e pode acreditar que aprendi bastante aqui.
    Voltarei sempre.
    Beijos

    Joyce

    ResponderExcluir
  7. olá!vim te fazer uma visita!!!
    amei tudo o que encontrei!!!
    vc tem muito talento parabéns!!!
    amei o seu blog é maravilhoso!!!
    Viver é ter chance de acreditar que,
    a cada dia podemos fazer mais
    que imaginávamos.É acalentar
    sonhos e esperanças, fazendo
    da fé, a nossa inspiração maior.
    É buscar nas pequenas coisas,
    um grande motivo pra ser feliz!" bjokas

    ResponderExcluir
  8. Oi Carla...
    Que fofas tuas galinhas, um amorzinho!
    Obrigada pela visita!
    Beijões
    Míriam

    ResponderExcluir
  9. Amiga ficou uma graça, meus parabéns,passei tmb pra deixar um beijo bem grande pra vc, e agradecer por todo carinho, até mais amiga.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Carla! Amei o mobile de Galinha, será que você vende?

    Qualquer coisa manda pelo meu email tatylibras@hotmail.com

    Aguardo ansiosamente!

    beijos TATY

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin